x
UAI
Nova parceria!

Omoda & Jaecoo anunciam parceria com seguradora

A Allianz Partners cobre não apenas automóveis, como também viagens, saúde e vida

Publicidade
Omoda 5 HEV chega ao Brasil em setembro
Omoda 5 HEV chega ao Brasil em setembro Foto: Divulgação/Omoda e Jaecoo

A Omoda & Jaecoo firmou parceria com a Allianz Partners Brasil para oferecer serviços de assistência 24 horas aos seus clientes no país. O pacote inclui reboque, auxílio mecânico, táxi e carro reserva, ampliando a cobertura nacional de pós-vendas da marca chinesa.

A iniciativa reforça o compromisso da O & J em oferecer um pós-venda robusto e alinhado a padrões internacionais de qualidade. No Brasil, a marca já se destaca por disponibilizar garantia de sete anos para todos os modelos, estrutura de reparos e manutenção em sua rede de concessionárias e um moderno centro de distribuição de peças em Cajamar, interior de São Paulo.

O centro de distribuição da marca conta com cerca de 2.000 metros quadrados,  e mantém mais de 95% das peças críticas em estoque, garantindo agilidade no atendimento e maior eficiência nas operações de manutenção.

Marcas do Grupo Chery - Omoda e Jaecoo - chegam ao Brasil em 2024 fora da parceria com a Caoa.
Jaecoo J7 Foto: Divulgação

Segundo André Maranhão, head de pós-vendas da Omoda & Jaecoo Brasil, a estrutura foi planejada com base nos padrões globais da marca e no sucesso obtido no mercado europeu. Felipe Machado, superintendente comercial da Allianz, no Brasil, também reforça a importância da parceria, para manter boas relações com as fabricantes de carros híbridos e elétricos.

Além de fortalecer a presença da O & J no mercado brasileiro, a parceria amplia a aliança internacional entre as duas marcas. O acordo, que já existe em países da Europa, consolida a sintonia internacional entre as marcas e amplia o ecossistema de soluções da Allianz Partners no setor automotivo.