A Omoda & Jaecoo firmou parceria com a Allianz Partners Brasil para oferecer serviços de assistência 24 horas aos seus clientes no país. O pacote inclui reboque, auxílio mecânico, táxi e carro reserva, ampliando a cobertura nacional de pós-vendas da marca chinesa.
A iniciativa reforça o compromisso da O & J em oferecer um pós-venda robusto e alinhado a padrões internacionais de qualidade. No Brasil, a marca já se destaca por disponibilizar garantia de sete anos para todos os modelos, estrutura de reparos e manutenção em sua rede de concessionárias e um moderno centro de distribuição de peças em Cajamar, interior de São Paulo.
O centro de distribuição da marca conta com cerca de 2.000 metros quadrados, e mantém mais de 95% das peças críticas em estoque, garantindo agilidade no atendimento e maior eficiência nas operações de manutenção.
Segundo André Maranhão, head de pós-vendas da Omoda & Jaecoo Brasil, a estrutura foi planejada com base nos padrões globais da marca e no sucesso obtido no mercado europeu. Felipe Machado, superintendente comercial da Allianz, no Brasil, também reforça a importância da parceria, para manter boas relações com as fabricantes de carros híbridos e elétricos.
Além de fortalecer a presença da O & J no mercado brasileiro, a parceria amplia a aliança internacional entre as duas marcas. O acordo, que já existe em países da Europa, consolida a sintonia internacional entre as marcas e amplia o ecossistema de soluções da Allianz Partners no setor automotivo.
- Acompanhe o VRUM também noYouTube e no Dailymotion!