A Mitsubishi surpreendeu nesta sexta-feira ao apresentar uma nova versão para a picape Triton. A nova opção chega como modelo mais acessível disponível e dispensa a tração 4x4 e aposta em equipamentos e preço reduzido para brigar com Titano e Ranger Black.
Limitada em apenas 140 unidades, a Triton Tarmac chega ao mercado por R$ 254.990, mil reais mais em conta que a GLS com tração 4x4.
Entre os destaques, a versão oferece rodas de 20 polegadas na cor preta com acabamento diamantado, a exclusiva cor azul tarmac, adesivos exclusivos com o nome da versão, para-choque traseiro com detalhe preto metálico e frisos das portas com o nome da marca escrito.
Internamente, a picape oferece sistema de som JBL com oito alto-falantes, subwoofer e amplificador, ar-condicionado digital automático com saídas de ar em preto brilhante, luz cortesia nas portas com o logotipo “Tarmac”, bancos com revestimento em suede perfurado e couro, tapetes com “Tarmac” bordado.
Na caçamba, a versão oferece capota rígida retrátil manual com travamento por chave, e também uma rede elástica para manter objetos presos.
No mais, a versão limitada traz faróis em LED, painel de instrumentos com tela de 7 polegadas, multimídia de 8”, 7 airbags, controles de estabilidade e tração, assistente de frenagem de emergência, sensor de chuva e estacionamento, câmera de ré e piloto automático.
O motor é o mesmo 2.4 bi-turbo diesel que equipa as demais versões da picape e entrega 205 cv e 47,9 kgfm de torque. A transmissão é automática de seis velocidades. Como já citamos anteriormente, a grande mudança dessa versão é a adoção de tração 4x2.
Com isso, a Mitsubishi passa a ter uma versão mais acessível para rivalizar com a Ford Ranger Black, também com tração 4x2, que parte de R$ 238.900.
Acompanhe o VRUM também no YouTube e no Dailymotion!