O carro de passeio mais vendido do Brasil é o Volkswagen Polo, que atualmente possui apenas três versões nos concessionários. Confira os itens de série e todos os detalhes das versões disponíveis do Volkswagen mais querido do público brasileiro.
Polo Track - R$ 93.660
A versão de entrada, o Polo Track, é vendido com o nome apenas de Track e ostenta um visual diferente dos demais. Debaixo do capô, o Polo de entrada conta com um motor 1.0 aspirado de 82 cv e 10,3 kgfm de torque (etanol) e 77 cv e 9,8 kgfm de torque (gasolina). O hatch conta ainda com airbags frontais e laterais, ar-condicionado e direção elétrica. Além disso, por mais R$ 1.700, é possível contar com a central multimídia da VW Play de 10”, totalizando R$ 95.360, sem contar cores metálicas.
Polo Sense - R$ 108.490
A versão Sense é tida como a atual configuração intermediária, que conta com motor 1.0 TSi, de 116 cv (etanol) e 109 cv (gasolina), ambas com 16,8 kgfm de torque. Além disso, possui apenas a transmissão automática de 6 velocidades, multimídia VW Play de 10” de série, painel de instrumentos digital e retrovisores elétricos com função tilt down (lado direito). Inicialmente, o modelo é equipado com rodas de ferro e calotas, mas por mais R$ 1.730 é possível colocar rodas de liga leve 15”, e com isso o hatch passa a custar R$ 110.220.
Polo Highline - R$ 133.490
A Highline é a versão mais cara e completa do hatch, que possui a mesma motorização do Polo Sense, com o mesmo câmbio automático de 6 marchas. Como itens de série, esta configuração adiciona seis alto-falantes, bancos com revestimento premium, carregador por indução, painel de instrumentos digital mais completo que na versão sense, luz de condução diurna em LED e sensores dianteiros, traseiros e crepuscular. Por se tratar do modelo mais completo, não há opcionais disponíveis, o que pode encarecer o valor é a escolha de uma cor metálica.
- Acompanhe o Vrum também no Youtube e DailyMotion