A Honda apresentou a linha 2026 do Accord Advanced Hybrid no Brasil, trazendo uma atualização importante em conectividade. O sedan passa a contar com o Google Assistente Integrado, que permite usar diretamente no carro serviços como Google Maps, Play Store e comandos de voz, incluindo ajustes práticos como o controle do ar-condicionado.
O modelo mantém o sistema híbrido e:HEV, que combina dois motores elétricos e um motor 2.0 a combustão de ciclo Atkinson. Juntos, entregam desempenho eficiente e consumo urbano de até 17,8 km/l, com funcionamento que alterna automaticamente entre os modos elétrico, híbrido e a combustão. A condução pode ser ajustada nos modos Econ, Normal, Sport e Individual.
O interior traz central multimídia de 12,3” compatível com os serviços Google, painel digital TFT de 10,2”, Head Up Display de 6”, além de sistema de som Bose com 12 alto-falantes e carregador de celular por indução. Ainda há como itens de série, teto solar, quatro entradas USB-C e a plataforma myHonda Connect, que permite monitorar e interagir com o carro por um aplicativo no celular.
Se tratando de segurança, o Accord conta com o pacote Honda SENSING, que inclui ACC com função de baixas velocidades, frenagem automática de emergência, assistência de permanência em faixa, alerta de saída de faixa e farol alto automático. O conjunto é apoiado por câmera de alta definição e um radar de ondas milimétricas.
O Accord Advanced Hybrid está disponível apenas na cor Preto Cristal Perolizado, e o interior é na mesma tonalidade e oferece garantia de 3 anos, além de 8 anos ou 160 mil km para baterias e motores elétricos. O preço sugerido pela Honda é de R$ 332.400.
- Acompanhe o Vrum também no Youtube e DailyMotion