A RAM anunciou, nesta terça-feira (21), que mais de 50 mil unidades da Rampage já foram vendidas no Brasil. Lançada no país em junho de 2023, a picape é o primeiro veículo da marca a ser fabricado fora da América do Norte – a produção é feita no Polo Automotivo de Goiana, no Pernambuco.
O número mostra o aumento nas vendas da Rampage neste ano. Em junho de 2024, por exemplo, a marca comemorava 20 mil emplacamentos. Já de janeiro a setembro de 2025, a RAM comercializou 17.605 unidades da Rampage, sendo a sétima picape mais vendida do Brasil.
Atualmente, a Rampage é comercializada em quatro versões: Big Horn, Rebel, Laramie e R/T. Em relação aos motores, a picape pode ser equipada com o motor 2.2 Turbodiesel de 200 cv de potência e 45,9 kgfm de torque ou o 2.0 Hurricane 4 Turbo Gasolina de 272 cv 40,8 kgfm.
Segundo a RAM, em termos de segurança, todas as versões da picape são conectadas e, juntas, as 50 mil unidades rodaram 1 bilhão de quilômetros pelas ruas e estradas brasileiras nesses mais de dois anos.
Entre os principais equipamentos, neste ano, as versões Rebel, Laramie e R/T passaram a oferecer como item de série o conjunto de sistemas avançados de assistência à direção (ADAS) de nível 2, tornando a Rampage ainda mais moderna e segura.