A Fiat voltou a oferecer a versão mais cara possível do hatchback compacto Argo. A opção Trekking com transmissão automática está de volta ao configurador da marca partindo de R$ 107.990, 7 mil reais mais caro que a opção manual da mesma versão.
A versão Trekking aposta em visual off-road para conquistar o público. Além de adesivos exclusivos, teto na cor preta e barras longitudinais no teto, o modelo traz rodas de 15 polegadas, pneus 205/60 com pneus de uso misto e suspensão com altura elevada.
Internamente, o modelo conta com multimídia de 7 polegadas com Android Auto e Apple CarPlay sem fio, vidros elétricos, airbags, direção elétrica progressiva, retrovisor direito com função tiltdown, sensor de estacionamento traseiro, volante com regulagem de altura e comandos de rádio.
O único pacote opcional para a versão é o Trekking Top, que custa R$ 3.090 e adiciona revestimento em couro para os bancos e volante, ar-condicionado digital e chave presencial com partida por botão.
Debaixo do capô está o já conhecido motor 1.3 aspirado de quatro cilindros, capaz de entregar até 107 cv e 13,7 kgfm de torque com etanol ou 98 cv e 13,2 kgfm de torque quando abastecido com gasolina. A transmissão automática é do tipo CVT e simula 7 marchas.
- Assista aos vídeos do VRUM no YouTube e no Dailymotion!