A Volkswagen trata o Tera como um de seus produtos mais importantes de sua história no Brasil. Após o lançamento na Marquês de Sapucaí, em pleno Carnaval do Rio de Janeiro, a campanha publicitária do modelo também apresentará elementos inéditos na América Latina e contará com o Tera como protagonistas de séries da Netflix.
A campanha, produzida pela agência AlmapBBDO em parceria com a equipe da Netflix fará o SUV compacto ser transportado para cenas de séries como La Casa de Papel, Wandinha, Cobra Kai, The Witcher e também do filme Persuasão, megaproduções e sucessos recentes da empresa de streaming.
Como é o VW Tera?
O lançamento mais recente da Volkswagen chegou ao mercado no início deste mês, e somente no dia de lançamento teve mais de 12 mil pedidos em apenas 50 minutos de vendas.
O Tera chega ao mercado utilizando a mesma plataforma e motores do Polo, mas com altura e carroceria diferenciadas, pensadas justamente para ser o SUV de entrada da marca e competir com Renault Kardian e Fiat Pulse.
O modelo chega com duas opções de motores: 1.0 aspirado de até 84 cv e 10,3 kgfm de torque, sempre combinado com uma transmissão manual de cinco marchas, ou então 1.0 turbo de 116 cv e 16,8 kgfm de torque máximos, podendo ser encontrado com transmissão manual ou automática, ambas de seis marchas.
O Tera conta com 4,15 metros de comprimento, 1,77 m de largura, 1,50 de altura e entre-eixos de 2,56 m. Seu porta-malas tem 350 litros de capacidade.
Confira o comercial do Volkswagen Tera:
Preços:
Segundo o configurador da Volkswagen, os preços do Tera são os seguintes:
- 1.0 MPI - R$ 103.990
- 170 TSI Manual - R$ 116.990
- Comfort Automática - R$ 126.990
- High Automática - R$ 139.990
- Assista aos vídeos do VRUM no YouTube e no Dailymotion!