UAI
Carvão de supercarro

Vendedor incendeia Lamborghini Gallardo em disputa por comissão

Vendedores de carros usados entram em disputa e acabam com supercarro italiano destruído; responsável pelo crime está foragido

Publicidade
Discussão que levou Gallardo a ser incendiado teria começado após envolvidos não conseguirem dividir comissão
Discussão que levou Gallardo a ser incendiado teria começado após envolvidos não conseguirem dividir comissão Foto: Reprodução/Redes Sociais

Na Índia, a disputa por comissão na venda de um carro foi elevada a outro nível quando um dos envolvidos decidiu atear fogo em um Lamborghini Gallardo. O incidente aconteceu em Pahadi Shareef, subúrbio de Hyderabad, em plena luz do dia. Apesar das imagens mostrando o supercarro incendiado, ainda não se sabe como começou. Confira o vídeo:

Lamborgini Gallardo virou carvão após vendedor atear fogo

Um homem chamado Neeraj, dono do veículo em chamas, apresentou queixa à polícia local. De acordo com o proprietário do supercarro italiano, ele teria marcado um encontro com Ahmed, o homem que supostamente teria incendiado o Lamborghini Gallardo depois que a disputa por comissão ficou mais intensa.

Os indivíduos seriam vendedores de carros usados e teriam se reunido para resolver um conflito que surgiu antes mesmo do encontro. De acordo com a polícia local, a disputa começou com a dúvida de como a comissão de venda de um veículo seria dividida. Após alguns argumentos, a conversa teria virado discussão, tornando-se violenta, resultando no Lamborghini Gallardo tomado pelo fogo, disse o inspetor da polícia local ao The Times of India.

Em imagens postadas nas redes sociais, é possível ver que o lado esquerdo do modelo italiano está derretendo por conta das chamas. Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, o veículo estava totalmente queimado, já em condição de perda total. O vídeo mostra que não há ninguém próximo ao Lamborghini Gallardo e não há indícios de que alguém tenha se machucado.

O homem responsável por colocar fogo no Gallardo está foragido.

Modelo da Lamborghini ficou 10 anos no mercado e já foi destruído em outras ocasiões

O Lamborghini Gallardo foi vendido durante uma década e era equipado com motor V10 de 569cv de potência e 55,06kgfm em sua versão mais potente.

No ano passado, o youtuber MrBeast colocou um exemplar do modelo incendiado em um triturador. O influencer, que tem mais de 250 milhões de inscritos em seu canal, é conhecido por fazer maluquices e já destruiu e doou diversos veículos. No vídeo em questão, o Lamborghini foi totalmente destruído.