UAI
Azar de principiante

Jovem de 13 anos bate Lamborghini Huracan e carro fica destruído

Caso aconteceu em West Vancouver, no Canadá; o garoto estava querendo impressionar o amigo e perdeu o controle do supercarro, deixando-o em pedaços

Publicidade
Adolescente tentava impressionar amigo quando perdeu controle do supercarro
Adolescente tentava impressionar amigo quando perdeu controle do supercarro Foto: Wikimedia Commons/Reprodução

Dirigir é o sonho de muitos adolescentes. O ato de conduzir um veículo, ainda mais quando estamos falando de modelos só vistos em filmes, pode ficar na imaginação por muito tempo. Foi isso que um adolescente de 13 anos decidiu fazer ao sair à noite com um Lamborghini Huracan, no Canadá.

Situação semelhante já aconteceu por aqui, quando um menino de 12 anos foi pego dirigindo um Chevrolet Camaro em Poços de Caldas, Sul de Minas Gerais. O garoto estava no comando do veículo, pois seu pai estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida. A diferença entre os casos, além do preço dos modelos, é que o responsável pelo jovem que pegou o Lamborghini Huracan não estava presente, e o Camaro saiu ileso.

Jovem de 13 anos bate Lamborghini Huracan

Por volta das 23 horas, a polícia do distrito canadense recebeu uma ligação que informava sobre um acidente envolvendo um veículo na rodovia Trans Canadá. Ao chegar ao local, os agentes do órgão de segurança se deram conta de que um Lamborghini Huracan vermelho estava bastante danificado, mas não havia passageiros.

Estranhando a situação, a polícia iniciou uma longa busca para garantir que o motorista e quem mais estivesse a bordo do veículo na hora do acidente estavam bem. Ao identificar o proprietário do supercarro, os agentes conseguiram localizar e entrevistar os ocupantes, que não estavam feridos. O Lamborghini Huracan estava sendo dirigido por um garoto de 13 anos, que tinha seu amigo como passageiro.

O jovem não estava tentando roubar o Lamborghini Huracan, mas tinha em mente impressionar o companheiro, de acordo com a polícia de West Vancouver. Na hora do passeio, o clima não estava propício, ainda mais para uma pessoa sem experiência com direção. O garoto saiu para dar uma volta numa noite chuvosa, perdeu o controle da direção e bateu o Lamborghini Huracan.

Jovem deixou Lamborghini Huracan em pedaços

Lamborghini Huracan laranja despedaçada com folhagens em volta, o modelo está iluminado por lanterna
Após perder controle do supercarro, garoto deixou o modelo em pedaços Foto: Polícia de West Vancouver/Reprodução

Os danos ao Lamborghini Huracan foram grandes, mas não há dimensão do prejuízo financeiro ao proprietário. O garoto conseguiu arrancar parte da frente do modelo, o farol direito virou memória. Pela imagem é possível notar ainda que a roda dianteira e o para-lamas ficam muito danificados.

Além da dianteira, foram reportados danos nas laterais. O retrovisor está pendurado e a saia parece estar quebrada. A traseira também aparenta estar destroçada. O pequeno condutor está sofrendo graves acusações, como excesso de velocidade, evasão do local do acidente, direção perigosa e condução sem carteira de motorista.

  • Acompanhe o Vrum também no YouTube e Dailymotion para vídeos com informações, dicas e novidades sobre o mercado automotivo