Já pensou em ter um Porsche na sala do seu apartamento? Somente algumas pessoas podem se dar ao luxo de morar em prédios com elevadores para carros. Se esse não for o seu caso, é possível comprar uma televisão criada pela Porsche Design.
Em parceria com a empresa de televisões C-Seed, o mais novo produto com o selo Porsche Design pode ser considerado uma obra de arte e utilizam tecnologia avançada, bem como o sistema de aerodinâmica ativa do 911 GT3 RS.
Quando desligadas, as televisões ficam posicionadas em uma cápsula horizontal com desenho arredondado em uma das pontas, e pode ficar até mesmo embutida no chão da residência.
Basta ligar o aparelho que o dispositivo se posiciona na vertical e as telas se abrem para formar o display do televisor, que pode ter entre 110, 137, 165 ou até 201 polegadas. Na maior opção, a tela mede 5,1 metros de comprimento e possui 2,4 metros de altura. Para efeito de comparação, a televisão é maior que um Cayenne, que mede 4,98 m de comprimento e 1,67 m de comprimento.
O visor é composto por cinco paineis de microLED e conta com 1000 nits de brilho, 64 bilhões de cores e possui configurações para uso em iates ou no exterior da residência. Cada tela conta com um sistema de áudio próprio, mas a empresa possui ainda caixas de som auxiliares, recomendadas para o uso em ambientes externos.
Ver essa foto no Instagram
Assim como nos carros, o comprador pode personalizar a “caixa” da televisão em diversas opções de cores ou com acabamento que imita madeira.
O preço disso tudo não é nada barato. As televisões da austríaca C-Seed custam cerca de 400 mil dólares (2,1 milhões de reais). Por esse preço, é possível comprar três Carrera S básicos nos Estados Unidos. Por lá, o esportivo parte de 135 mil dólares. Ou então, versões mais caras como Turbo S, GT3 ou até mesmo GT3 RS podem ser compradas com pouco mais da metade do valor do televisor.
Além disso, a Porsche Design já realizou parcerias com outras empresas e já lançou geladeiras personalizadas com pinturas históricas de carros da Porsche, por exemplo.
- Assista aos vídeos do VRUM no YouTube e no Dailymotion!