x
UAI
FLAGRA

Renault Kwid deve ganhar visual de elétrico; veja mudanças

Novo subcompacto foi flagrado em fase de testes na Índia

Publicidade
Novo Renault Kwid flagrado com camuflagem na Índia
Novo Renault Kwid flagrado com camuflagem na Índia Foto: Reprodução/Instagram/We Guide.com

A Renault está prestes a lançar um Kwid com um visual bem diferente do atual. No início desta semana, o novo subcompacto foi visto em fase de testes com um visual de elétrico, semelhante Dacia Spring europeu. O flagra foi feito na Índia e compartilhado pela página "We Guide. Auto", do Instagram. 

Em seu primeiro grande facelit desde 2019, o Kwid passa a ter luzes diurnas e lanternas traseiras de LED em formato de Y, além de novos para-choques e faróis halógenos pentagonais. Na dianteira, o hatch mantém o visual com faróis divididos.

Novo Renault Kwid flagrado com camuflagem na Índia
Traseira do Renault Kwid Foto: Reprodução/Instagram/We Guide.com

No interior, o Kwid deve evoluir, recebendo seis airbags, uma tela de infoentretenimento maior, um novo design de volante e de painel de instrumentos. O acabamento de plástico, entretanto, será mantido. 

Sob o capô, o subcompacto indiano segue com motor 1.0 a gasolina de três cilindros, capaz de distribuir 68 cv e 9,3 kgfm de torque. O câmbio é manual de cinco marchas ou automatizado de embreagem única.

Novo Renault Kwid flagrado com camuflagem na Índia
Novo Renault Kwid deve ganhar painel maior Foto: Reprodução/Instagram/We Guide.com

Apesar disso, o Kwid brasileiro continuará equipado com o motor 1.0 SCe flex que possui as potências de 71 cv e 68 cv  com torques de 10 kgfm e 9,4 kgfm, quando abastecido com etanol e gasolina, respectivamente. A transmissão também continuará sendo manual de cinco marchas.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por We Guide Auto (@weguide.auto)

Acompanhe o VRUM também no YouTube e no Dailymotion!