x
UAI
Vazou!

Fiat Toro 2026 é flagrada antes do lançamento; veja imagens

Picape será o próximo lançamento da marca italiana com visual controverso

Publicidade
Fiat Toro Ranch 2026 com novo visual já em transporte para as concessionárias
Fiat Toro Ranch 2026 com novo visual já em transporte para as concessionárias Foto: Reprodução/@jailzomaciel/@gessnermotors/Instagram

A Fiat está revolucionando o visual de quase toda sua linha em 2025. Do Mobi ao Fastback, todos os modelos tiveram novidades, e a Toro será o próximo modelo a ganhar novidades. Já sendo transportada aos concessionários, a nova Toro foi revelada pela página gessnermotors no Instagram.

Seguindo os visuais apresentados inicialmente pelo Cronos e depois exibidos em Pulse e Fastback, a nova Toro aposta em linhas retilíneas nos para-choques, grade com formato vertical e acabamento cromado. Na base do para-choque, o destaque é o acabamento com quadrados na entrada de ar.

O farol foi mantido em dois elementos, mas a parte superior parece ter recebido um novo desenho na parte exterior e também interior, ficando mais futurista.

A pegada futurista também estava na ideia dos designers ao pensar nas lanternas traseiras, que agora estão mais finas e com linhas minimalistas em LED. A lente transparente também é novidade.

Além das lanternas novas, a traseira da Toro está com um novo para-choque, que traz elementos verticais nas laterais e ajuda a dar uma sensação de que o carro está mais alto. A tampa traseira parece ter recebido pequenas mudanças, especialmente na fechadura, que ostenta o logotipo da Fiat. 

Internamente, a opção Ranch manterá a multimídia vertical de 10 polegadas e bancos em couro na cor marrom, porém, a novidade deve ser o freio de estacionamento eletrônico.

Motor pode contar com eletrificação

A versão flagrada era uma Ranch, portanto, era uma unidade com o motor 2.2 turbodiesel já utilizado pelo modelo 2025. Há a expectativa de que as versões flex da picape sejam as responsáveis por inaugurar o sistema híbrido de 48V na gama da Stellantis, porém, a confirmação só deve acontecer nas próximas semanas quando a picape for lançada.

O sistema utilizará como base o motor 1.3 T270 de até 185 cv e 27,5 kgfm de torque, mas terá dois motores elétricos e uma nova transmissão automatizada de dupla embreagem e sete marchas. A tendência é que o novo conjunto consiga reduzir o consumo de combustível na Toro.