A Fiat está revolucionando o visual de quase toda sua linha em 2025. Do Mobi ao Fastback, todos os modelos tiveram novidades, e a Toro será o próximo modelo a ganhar novidades. Já sendo transportada aos concessionários, a nova Toro foi revelada pela página gessnermotors no Instagram.
Seguindo os visuais apresentados inicialmente pelo Cronos e depois exibidos em Pulse e Fastback, a nova Toro aposta em linhas retilíneas nos para-choques, grade com formato vertical e acabamento cromado. Na base do para-choque, o destaque é o acabamento com quadrados na entrada de ar.
O farol foi mantido em dois elementos, mas a parte superior parece ter recebido um novo desenho na parte exterior e também interior, ficando mais futurista.
A pegada futurista também estava na ideia dos designers ao pensar nas lanternas traseiras, que agora estão mais finas e com linhas minimalistas em LED. A lente transparente também é novidade.
Além das lanternas novas, a traseira da Toro está com um novo para-choque, que traz elementos verticais nas laterais e ajuda a dar uma sensação de que o carro está mais alto. A tampa traseira parece ter recebido pequenas mudanças, especialmente na fechadura, que ostenta o logotipo da Fiat.
Internamente, a opção Ranch manterá a multimídia vertical de 10 polegadas e bancos em couro na cor marrom, porém, a novidade deve ser o freio de estacionamento eletrônico.
Motor pode contar com eletrificação
A versão flagrada era uma Ranch, portanto, era uma unidade com o motor 2.2 turbodiesel já utilizado pelo modelo 2025. Há a expectativa de que as versões flex da picape sejam as responsáveis por inaugurar o sistema híbrido de 48V na gama da Stellantis, porém, a confirmação só deve acontecer nas próximas semanas quando a picape for lançada.
O sistema utilizará como base o motor 1.3 T270 de até 185 cv e 27,5 kgfm de torque, mas terá dois motores elétricos e uma nova transmissão automatizada de dupla embreagem e sete marchas. A tendência é que o novo conjunto consiga reduzir o consumo de combustível na Toro.
- Acompanhe o Vrum também no Youtube e DailyMotion