UAI

Mobilidade: Nissan lança serviço de carro por assinatura

Clientes já podem fazer a assinatura de qualquer modelo da marca através dos canais digitais da Nissan

Publicidade
SIGA NO google-news-logo
Os planos de assinatura são versáteis e personalizáveis de acordo com os clientes, suas necessidades e orçamentos
Os planos de assinatura são versáteis e personalizáveis de acordo com os clientes, suas necessidades e orçamentos Foto: Os planos de assinatura são versáteis e personalizáveis de acordo com os clientes, suas necessidades e orçamentos

Nissan Move é o nome dado ao novo serviço oferecido pela fabricante japonesa. Com ele, as pessoas podem assinar, mensalmente, qualquer modelo vendido pela montadora no país e, assim, usufruir do veículo durante o período contratado.

Dessa forma, os clientes dirigem um Nissan sem ter que desembolsar a quantia relativa à compra e sem lidar com burocracias relacionadas ao pagamento de impostos, revisões, seguro e depreciação do valor do automóvel. 

Segundo Humberto Gomez, diretor de Marketing da Nissan do Brasil, o Nissan Move é um novo conceito de serviço que inclui tudo o que os clientes precisam para dirigir sem preocupações. 

"Tudo isso com mensalidades fixas, sem surpresas, que possibilitam a troca de carro todo o ano, sem desvalorização e sem stress e com disponibilidade de todo o nosso portfólio de produtos".

Humberto Gomez

As assinaturas já podem ser realizadas por meio do site do Nissan Move ou da Nissan. Também é possível assinar de maneira presencial, diretamente em uma concessionária da marca.

Na primeira fase do serviço, ele estará disponível em nove cidades apenas: São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Joinville, Goiânia, Vitória, Macaé e Salvador. A oferta será ampliada para mais localidades em breve.

Quanto aos modelos disponibilizados, a fabricante irá oferecer toda a sua linha vendida no mercado brasileiro: novo Kicks, nova Frontier, Versa e o 100% elétrico Leaf. Todos eles serão encontrados em todas as suas versões.

Acessibilidade

O novo Nissan Move foi desenvolvido pela marca em parceria com a RCI Serviços. Ambas empresas trabalharam para oferecer uma jornada de assinatura 100% digital e prática.

Os dois endereços eletrônicos que dão acesso ao Nissan Move – o site da marca e o do serviço – contam com o Hugo, um tradutor virtual com tecnologia da Hand Talk Plugin que pode sinalizar mais de um milhão de palavras na Língua Brasileira de Sinais (Libras). Há, também, recursos de ativação do leitor de textos para pessoas com baixa visão e outras deficiências visuais.

Ao mesmo tempo, os planos disponibilizados são flexíveis e combinam tempo de assinatura com quilometragem. Isso traz mais variedade de valores e mais versatilidade para os diferentes tipos de clientes – e bolsos.

Para alugar um Nissan Versa Sense CVT por 24 meses com até mil quilômetros rodados por mês, por exemplo, as parcelas serão de R$ 2.409. Já no caso do Kicks Advance, também com câmbio CVT, a assinatura custará R$ 2.889 mensais por 36 meses de contrato e mil quilômetros percorridos no mês também.

O projeto foi implementado após um longo período de testes e análises de mercado, que possibilitaram que a Nissan entendesse as reais demandas de seus usuários.

Desde 2019, com a ajuda de seus funcionários, que tiveram a oportunidade de experimentar primeiro as soluções do serviço de assinatura, a montadora japonesa vem aperfeiçoando sistemas, formas de atendimento e identificando as necessidades dos clientes no dia a dia.

Tudo incluso no Nissan Move

O Nissan Move inclui uma série de serviços que garantem comodidade e segurança aos assinantes. Dentre eles estão, por exemplo, a assistência 24 horas do Nissan Way Assistance e o suporte de uma rede de concessionárias com 190 pontos em todos os estados e Distrito Federal.

Confira todas as facilidades oferecidas abaixo:

  • IPVA;
  • Seguro;
  • Revisões;
  • Assistência 24 horas Nissan Way Assistance;
  • Previsibilidade de gastos;
  • Contratação 100% on-line ou na rede de concessionárias;
  • Planos flexíveis (por quilômetros rodados ou por meses);
  • Possibilidade de antecipação de parcelas com desconto;
  • Atendimento de pós-venda na rede Nissan em todo o país (190 pontos).

O VRUM já testou uma Nissan Frontier; assista o vídeo!

https://www.youtube.com/watch?v=RGg6xh98CiM&t=262s