A Citroën lançou sua campanha de promoções para o mês de junho. Mesmo comemorando bons resultados em maio, a marca segue fora do top-10 em vendas no Brasil e busca alavancar o número de unidades emplacadas. Justamente por isso, o C3 ganhou desconto.
Na nova versão Live Go 1.0 MT, o Citroën C3 passa de R$ 87.450,00 para R$ 75.20,00. Em vigor até 7 de junho, a oferta é válida apenas para pessoa jurídica, na modalidade venda direta, exclusivamente para CNPJ e microeempreendedores.
O Citroën C3 Live Go, vale lembrar, está no programa Carro Sustentável. Isto porque o modelo adota pneus tecnológicos, desenvolvidos com nova composição de borracha, capaz de reduzir o atrito, gerando para o motorista uma melhoraria no consumo de combustível, além de uma redução nas emissões.
A versão de entrada do C3 já vem com ar-condicionado, assistente de partida em rampa, aviso de portas e porta-malas abertos, banco traseiro rebatível, computador de bordo, rodas de 15" e pneus 195/65, entre outros equipamentos.
O já conhecido motor Firefly 1.0 do hatch entrega até 75 cv de potência e 10,7 kgfm de torque. O câmbio é manual de cinco marchas. Em termos de consumo, o veículo roda cerca de 12,9 km/l na cidade e 14,1 km/l na estrada (com gasolina).
• Assista aos vídeos do VRUM no YouTube e no Dailymotion!