x
UAI
VALORES REDUZIDOS

BYD lança Black Friday com descontos de até R$ 39.800

A montadora chinesa foca a campanha nos híbridos da linha Song e no compacto Dolphin Mini, oferecendo condições especiais

Publicidade
Song Pro foi o híbrido mais vendido da BYD em maio
Song Pro foi o híbrido mais vendido da BYD em maio Foto: Luiz Forelli/Vrum

A BYD iniciou uma campanha de Black Friday com descontos que chegam a R$ 39.800, válidos até o final de novembro. A ação comercial visa os modelos super híbridos da família Song e o elétrico de entrada Dolphin Mini. A promoção ocorre no mês em que a fabricante atinge o marco de 100 mil veículos elétricos vendidos no mercado brasileiro desde o lançamento de seu primeiro modelo, há pouco mais de três anos.

O corte de preço mais significativo é aplicado ao BYD Song Plus Premium, que passa a ser oferecido por R$ 259.990. Outros híbridos da linha também têm reduções notáveis: o Song Plus tem um abatimento de R$ 25.000 (saindo por R$ 224.990), e o Song Pro GS tem um desconto de R$ 20.000 (R$ 179.990). Para estimular a compra, a montadora inclui o carregador wallbox como cortesia para quem adquirir os modelos puramente elétricos.

BYD Dolphin Mini é o elétrico mais popular do mercado brasileiro
BYD Dolphin Mini é o elétrico mais popular do mercado brasileiro Foto: Maurício Campelo/Vrum

O BYD Dolphin Mini GL também está incluído na campanha, com foco no canal de Venda Direta. Clientes corporativos (CNPJ) podem comprá-lo por R$ 103.521, um desconto de R$ 15.469 sobre o preço de tabela. Com a aplicação de isenção fiscal, o valor para categorias como PCD e Taxista pode cair para até R$ 98.590. A BYD mantém sua garantia estendida de oito anos na Bateria Blade e de seis anos no veículo, sem limite de quilometragem.

A campanha agressiva de descontos é um movimento esperado no final do ano e sinaliza a intenção da BYD de manter o alto volume de emplacamentos e pressionar os concorrentes nos segmentos de híbridos plug-in e elétricos. A estratégia, segundo Alexandre Baldy, vice-presidente sênior da BYD no Brasil, visa "acelerar o acesso à tecnologia elétrica e híbrida" e garantir que a marca continue a ditar o ritmo da eletrificação no país.