O ex-jogador e atual senador Romário viveu um episódio inusitado no início desta semana, quando ficou parado em plena via movimentada do Rio de Janeiro por um motivo muito simples, acabou o combustível de sua BMW X6M, avaliada em cerca de R$ 1,5 milhão.
Algumas imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento em que Romário aparece ao lado de um motoboy, responsável por trazer galões de combustível para reabastecer o veículo. O “Baixinho” não se constrangeu com a situação e até brincou depois que o vídeo viralizou, encarando com bom humor a situação.
A cena chamou atenção pelo contraste entre o status de ter um carro de luxo e a simplicidade da solução encontrada. Quem passava pelo local pôde presenciar uma cena pouco comum, já que se tratava de um dos maiores ídolos do futebol brasileiro pedindo ajuda para conseguir gasolina e sair do meio da rua.
Romário, hoje senador do Rio de Janeiro, já foi um dos maiores atacantes do futebol mundial. Campeão da Copa do Mundo de 1994 e eleito melhor jogador do planeta naquele mesmo ano, o ex-camisa 11 do Barcelona, PSV, Vasco e Flamengo ficou conhecido por sua precisão diante do gol e pelo carisma fora de campo. Na política, atua desde 2010, quando foi eleito deputado federal.
Apesar do tom descontraído deste episódio, situações de pane seca podem trazer consequências sérias para qualquer motorista. Além do risco de causar acidentes ao parar em locais impróprios, ser pego sem combustível pode render multa. De acordo com o CTB, parar por falta de combustível é considerado infração média, com multa de R$ 130,16, além de 4 pontos na CNH.
- Acompanhe o Vrum também no Youtube e DailyMotion