Um dos principais personagens da franquia de filmes Velozes e Furiosos é o investigador e ex-policial Brian O’Connor. Interpretado pelo ator Paul Walker, falecido em um acidente de carro em 2013, a produção do filme pretende usar a tecnologia para fazer o personagem aparecer no último filme da série.
Em uma entrevista recente, Vin Diesel, o principal ator da franquia atualmente, declarou que o último filme terá três pontos “inegociáveis”. O primeiro é o retorno da franquia para a cidade de Los Angeles, seguido do retorno às origens de cultura automotiva e corridas (ilegais) de rua.
De acordo com Diesel, os fãs dos filmes querem que os filmes voltem a ser o que era antes, e com o 11º sendo possivelmente o último, o retorno ao que o filme representava no início da saga em 2001 seria encerrar com chave de ouro.
A terceira e última condição, segundo Vin Diesel, é o retorno de Brian O’Connor ao filme. A última vez que o personagem apareceu nos filmes foi em Veloz e Furiosos 7, lançado em 2015. O filme precisou ser retrabalhado após a morte do ator Paul Walker em 2013. O personagem não foi morto na história, mas sim aposentado.
Algumas cenas contaram com os irmãos do ator, Caleb e Cody Walker servindo como dublês e com a ajuda da tecnologia de computação gráfica, a imagem de Paul conseguiu ser refeita.
Segundo Vin Diesel, os fãs podem esperar uma reunião final entre Brian O’Connor e Dominic Toretto, portanto, é de se esperar que a produção use novamente a tecnologia para fazer o personagem retornar à história.
O último filme da franquia, “Velozes e Furiosos 10” foi lançado em maio de 2023 e deixou a história em aberto. Desde então, duas sequências estão sendo produzidas. A mais aguardada é a segunda parte para o filme, mas há também um “spin-off”, chamado de Hobbs e Reyes, que não fará parte da história principal, mas tratará de personagens secundários, interpretados por Dwayne Johnson e Jason Momoa.
- Acompanhe o Vrum também no Youtube e DailyMotion