MAIS VIVO DO QUE NUNCA!

Quem foi que disse que o Vrum acabou? Confira o vídeo do Boris

Ao contrário do que afirmaram, o Vrum nunca acabou e continua cada vez mais forte e informativo, agora, de novo, com Boris Feldman no comando

Quem disse que o Vrum acabou? Pelo contrário, ele até melhorou! Pois deixou de ser um programa de TV para se fortalecer como um portal. E qual a vantagem disso? Em qualquer horário você tem acesso ao Vrum. Pode assistir todos os vídeos e conferir as reportagens quantas vezes quiser. E mais, você tem notícias em tempo real. Não tem que esperar uma semana até o próximo programa, como era antes. Aconteceu? Tá no Vrum!

Confira os vídeos do Boris e outros no canal do Vrum no Youtube

E com uma novidade adicional: Boris Feldman está de volta ao comando do Vrum, que você pode acessar pelo computador ou celular. Para isso, basta digitar vrum.com.br para conferir reportagens interessantes sobre o setor automotivo, lançamentos, melhores opções no mercado e dicas para comprar ou vender um carro, novo ou usado, sempre com o espírito crítico do Boris Feldman, sua marca registrada. “Sempre na defesa do consumidor, doa a quem doer. Sempre alertando para as picaretagens!”, garante o publisher do Portal.

Acompanhe o Vrum no portal, nas mídias sociais e nas páginas do Jornal Estado de Minas aos sábados. Em todas essas mídias você vai encontrar tudo o que precisa saber sobre as novidades do setor automotivo. E ainda conta com o auxílio luxuoso da preciosa consultoria do Boris Feldman, um dos jornalistas mais experientes e capacitados na cobertura do setor automotivo no Brasil.

O VRUM no Youtube

No canal no YouTube, o Vrum já soma mais de 91 milhões de visualizações e 355 mil inscritos. Entre os vídeos mais populares está o test-drive do Ford Fusion, assistido mais de 1,5 milhão de vezes. Além de test-drives, há análises de veículos, lançamentos das principais montadoras, dicas de manutenção e muito conteúdo interessante para manter os inscritos conectados com as novidades do setor.