Após meses de rumores, a nova picape da Toyota finalmente está começando a dar as caras nas ruas. O modelo inédito da marca japonesa está circulando nas ruas como parte do desenvolvimento do produto e já parece ostentar a carroceria definitiva.
O flagra da picape circulando foi realizado por Fabiano Mazzeo do BlogAuto nas proximidades de Sorocaba (SP). As fotos complementam a reportagem do Auto Segredos que havia reportado que já haviam unidades circulando nos arredores da fábrica da marca japonesa.
Visual de Corolla Cross
Com base nas imagens do flagra é possível ver que a dianteira da picape traz faróis com desenhos muito similares aos utilizados pelo SUV. O para-choque parece contar com um desenho exclusivo, com detalhe para a grade diferente da atual.
Na lateral, a picape conta com portas traseiras diferentes, com desenho do vidro-espia exclusivo. A camuflagem não permite ver perfeitamente os vincos da porta, mas é possível que sejam diferentes dos vistos no SUV.
Na parte traseira é possível destacar um vidro relativamente pequeno e uma linha de design para as lanternas, que serão interligadas, seguindo uma tendência de design já utilizadas em outras picapes, como a BYD Shark.
Motorização Inédita
Segundo o Auto Segredos, a nova picape da Toyota terá versões com um inédito conjunto híbrido plug-in, que será baseado no conjunto usado pela Toyota na América do Norte, onde o motor 2.0 a gasolina conta com mais dois propulsores elétricos, um na dianteira e um na traseira, para dar ao utilitário a tração nos dois eixos. A potência combinada é de 223 cv.
As versões de entrada do modelo contarão com o já conhecido 2.0 flex de Corolla e Corolla Cross que entregam até 176 cv e 21,4 kgfm de torque e com transmissão automática de 10 marchas simuladas.
- Assista aos vídeos do VRUM noYouTubee noDailymotion!