A Denza, marca de luxo da BYD, realizou mais uma ação antes de seu lançamento oficial no Brasil. Nesta quarta-feira (8), o fundador e o CEO da companhia, Wang Chuanfu, apresentou alguns veículos para mais de 200 empresários e jornalistas na Casa Fasano, em São Paulo (SP).
No evento, os convidados puderam conhecer mais sobre a trajetória e as diretrizes da Denza. Além disso, eles viram de perto o cupê esportivo elétrico Z9 GT, o SUV Premium off-road B5 e a minivan de 7 lugares D9.
Além de Chuanfu, compareceram no evento a vice-presidente executiva global e CEO da BYD das Américas, Stella Li; o presidente da BYD Brasil, Tyler Li; o vice-presidente sênior e head de comercial e de marketing, Alexandre Baldy e o diretor comercial Werner Schaal.
A Denza será lançada no Brasil ainda em outubro e chega para competir com outras marcas do segmento premium, como a Porsche. "Nossa marca nasceu com a liberdade de inovar, inspirar e criar conexões com pessoas que buscam o melhor da união entre elegância e tecnologia", disse Stella Li.
Em comunicado, a Denza informou que mais detalhes sobre o Z9 GT e outros modelos da marca serão apresentados em momento oportuno.
- Acompanhe o Vrum também no Youtube e DailyMotion