A Chevrolet apresentou oficialmente nesta quinta-feira (24) as versões 100 Anos do hatchback Onix e do SUV Tracker, completando a trinca de modelos especiais da marca. Com visual e equipamentos exclusivos, a edição comemorativa é limitada a apenas 1000 unidades para os dois novos modelos.
O Tracker 100 Anos usa como base a versão Premier e mantém todos os atributos de série do modelo, incluindo as novidades da linha 2026, como o painel de instrumentos digital de 8 polegadas, multimídia de 11”, carregador de celular sem fio, teto solar panorâmico, entre outros.
Visualmente, o modelo traz a inédita cor Azul Noronha em todas as unidades e detalhes como rodas, rack de teto e gravatinha escurecidas. Outra exclusividade do modelo é a assinatura “100 Anos” presente na tampa do porta-malas e na coluna B.
O interior é exatamente o mesmo da versão Premier, porém, o estofamento dos bancos é todo na cor preta, ao contrário da versão base, que traz elementos em preto e marrom.
Onix 100 Anos
Se o Tracker é baseado em uma versão topo de linha, o Onix vai na contramão e é baseado em uma versão de entrada, a 1.0 MT, a única do modelo 2026 a oferecer motor aspirado.
O modelo passa a contar com rodas de 16 polegadas na cor preta, faróis com máscara negra, gravatinha na cor preta e bancos com revestimento híbrido. A carroceria ostenta a inédita cor Azul Boreal.
S10 com mais exemplares
O primeiro modelo da marca a receber a edição comemorativa foi a picape S10. Apresentada em abril, a picape especial teve apenas 100 unidades produzidas, entretanto, a Chevrolet não informou quantas unidades o lote extra terá.
Acessórios especiais
Os proprietários dos modelos 100 anos poderão adquirir acessórios exclusivos para seus veículos. Chamado de Kit Celebração 100 Anos, o pacote conta com capa de chave personalizada, tapete de carpete, soleira de porta com acabamento especial e luz de cortesia com projeção do logotipo comemorativo.
- Acompanhe o Vrum também no Youtube e DailyMotion