A Jeep está preparando novidades visuais para o Commander 2026, mas o segredo foi revelado antes da hora desejada pela fabricante. Uma unidade foi flagrada circulando na Argentina com um visual diferenciado, sendo possivelmente uma unidade 2026. As imagens foram divulgadas pelo perfil Placa Verde no Instagram.
O novo modelo parecia ser da versão topo de linha, a Blackhawk. Entre as principais novidades está o acabamento em preto brilhante na grade e nos faróis, que agora parecem estar mais finos. O para-choque dianteiro foi alterado e agora conta detalhe em formato de L cromado e detalhe em preto, substituindo o desenho anterior que formava um C.
Na lateral é possível ver novas rodas e o teto em tom contrastante com a carroceria, um recurso já presente no Commander anterior.
A traseira agora conta com novas lanternas, que ostentam um novo desenho interno para parecerem mais modernas e agora são interligadas por uma barra iluminada. A tampa do porta-malas e o para-choque traseiro parecem não ter tido nenhuma mudança.
Motores devem ser mantidos
A julgar pela unidade flagrada, a versão topo de linha será mantida com o motor 2.0 Turbo Hurricane 4 a gasolina de 272 cv de potência e 40,8 kgfm de torque, com transmissão automática de 9 marchas.
As versões de entrada devem manter o 1.3 Turbo T270 Flex capaz de entregar até 185 cv e 27,5 kgfm de torque e com transmissão de seis marchas. A dúvida fica por conta da opção turbodiesel de 200 cv e 45,8 kgfm de torque, que é oferecida somente em uma única versão.
Com seis versões na linha atual, os preços do Jeep Commander variam entre R$ 231.490 na versão Longitude 5 lugares, mas chegam até R$ 340.990 na versão Blackhawk, a topo de linha.
- Assista aos vídeos do VRUM no YouTube e no Dailymotion!