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Ficará melhor?

Fiat Pulse 2026 deverá ser equipado com teto solar

Imagens vazadas na internet apontam para adoção da peça panorâmica nos modelos reestilizados

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Versão Lollapalooza é a mais recente lançada para o Pulse
Versão Lollapalooza é a mais recente lançada para o Pulse Foto: Divulgação: Stellantis

A Stellantis prepara a renovação visual de quase toda a frota da Fiat, e após o Cronos reestilizado, o primeiro SUV a receber as novas linhas deverá ser o Pulse, que também ganhará um item desejado por muitos clientes, o teto solar panorâmico.

Segundo imagens obtidas pela página Abarth no Brasil no Instagram, o Pulse 2026 será equipado com teto panorâmico, o que também deve acontecer com o Fastback, segundo imagens divulgadas pela mesma página. 

Não é possível ainda afirmar qual versão do SUV de entrada da Fiat contará com esse item, porém, a multimídia de 10,1” indica se tratar da versão Audace ou Impetus, sendo a topo de linha mais provável de oferecer o teto panorâmico.

A versão Abarth também pode contar com o item, mas como o modelo das imagens não contava com detalhes vermelhos pela cabine, portanto, essa versão está descartada. Entretanto, isso não significa que o Pulse com pretensões esportivas não possa oferecer o equipamento, até por ser a versão mais cara do modelo.

O que esperar do Fiat Pulse 2026?

Fiat Fastback 2026 tem visual da nova grade vazada
Imagem vazada de Fastback 2026 deve adiantar linhas adotadas pelo Pulse Foto: Reprodução/@stellantis_clube

O Pulse deve receber uma nova linguagem visual, com linhas mais retilíneas, inspiradas no Fiat Grande Panda europeu. As linhas empregadas na recente reestilização do sedã Cronos podem servir para prever o visual do novo Pulse.

Além do possível teto solar, não é de se esperar grandes alterações nos itens de série. O visual deve ser complementado também com novas rodas.

Em termos mecânicos, nada deve mudar. Atualmente, o Pulse conta com motor 1.3 aspirado de 107 cv e 13,7 kgfm de torque com etanol ou 98 cv e 13,2 kgfm de torque com gasolina. Há ainda o propulsor 1.0 turbo com assistência elétrica, capaz de entregar 130 cv no etanol e 125 cv na gasolina, com 20,4 kgfm de torque, independente do combustível. 

O modelo Abarth deve manter o motor 1.3 turbo (T270) de 185 cv no etanol e 180 cv na gasolina, com torque de 27,5 kgfm. A transmissão é sempre automática, independente da motorização. Somente o Abarth usa um câmbio de seis marchas, enquanto os demais usam uma caixa continuamente variável (CVT) que simula sete marchas.