UAI
De cara nova

Chevrolet S10 2025: marca revela novo visual e interior da picape

Nova geração da picape recebeu novo quadro de instrumentos e acabamento também foi renovado; marca também promete atualização no motor turbodiesel

Publicidade
SIGA NO google-news-logo
Nova Chevrolet S10 2025 chega com visual que remete a Colorado
Nova Chevrolet S10 2025 chega com visual que remete a Colorado Foto: Chevrolet/Divulgação

A Chevrolet revelou imagens externas e internas da nova S10, que foi reestilizada na linha 2025. A picape média teve seu design atualizado e ainda trará tecnologias inéditas e novo conjunto mecânico. A Chevrolet S10 reestilizada faz parte do pacote de lançamentos previstos pela marca, que em março apresentou o novo Spin, mas prepara outras novidades até o fim do ano.

As imagens divulgadas revelam detalhes da picape, que remetem à norte-americana Colorado. Na sexta-feira (5), a Chevrolet iniciará a pré-venda oficial da caminhonete, que chegará em seguida nas concessionárias da marca. A Chevrolet S10 também será apresentada em eventos de agropecuária, como a ExpoLondrina – que começa no mesmo dia da pré-venda –, Tecnoshow e Agrishow.

Chevrolet S10 teve atualizações no design

Interior da Chevvrolet S10 2025 com novas telas, acabamento macio em marrom e detalhes em preto. Os bancos também são pretos e marrom e um campo gramado é visto pelo para-brisa
Interior da picape de nova geração foi a principal mudança Foto: Chevrolet/Divulgação

A marca estadunidense revelou imagens da picape, que terá faróis finos, que invadem a lateral, e uma linha de luzes diurnas de LED. A grade dupla, tradicional no modelo, traz uma peça cromada, que faz a divisão entre o conjunto de luzes e a entrada de ar dupla. O conjunto ainda recebe a logo da Chevrolet em sua dianteira.

A traseira da Chevrolet S10 também sofreu alterações na linha 2025. A tampa da caçamba foi redesenhada e teve sua maçaneta posicionada dentro de uma peça preta, com vinco na parte superior e câmera de ré integrada. As lanternas têm novo design interno, com suas luzes de seta sendo posicionadas para baixo. Outra alteração foi a perda da gravata da marca, que foi substituída pelo escrito “Chevrolet” por extenso.

As principais mudanças na nova Chevrolet S10 foram feitas em seu interior. A picape modelo 2025 recebeu quadro de instrumentos de oito polegadas e a nova geração do MyLink, com tela tátil de 11 polegadas. O painel teve seu desenho modificado, ganhando novas saídas de ar-condicionado e acabamento diferenciado.

A parte central do painel traz costuras contrastantes com o acabamento, o ar-condicionado é o mesmo de uma zona e há ainda duas portas USB. O volante da picape também foi modificado, ganhando parte central menor e aletas para trocas de marchas.

Chevrolet promete alterações no motor da S10 2025

Traseira da picape Chevrolet S10 2025 em estrada de terra, cercas ao lado e céu azul com poucas nuvens ao fundo
Chevrolet S10 2025 terá atualização em seu motor turbodiesel Foto: Chevrolet/Divulgação

Atualmente, a caminhonete traz sob o capô o motor 2.8 turbodiesel de quatro cilindros, com 200cv de potência e 51kgfm de torque. No entanto, o vice-presidente de Vendas, Pró-Vendas e Marketing da GM no continente, Rafael Santos, diz que haverá alterações no conjunto mecânico.

O executivo diz que haverá uma nova geração do motor turbodiesel da Chevrolet S10 2025 e que “os consumidores podem esperar por uma tecnologia inovadora que combina performance, eficiência energética, emissões e dirigibilidade em um patamar nunca visto no país”. (* Estagiário sob supervisão do editor)

  • Confira os vídeos do VRUM nos canais do YouTube e Dailymotion: lançamentos, testes e dicas