UAI
Flagra!

Picape da BYD é flagrada sem camuflagens e mostra detalhes do interior

Futura caminhonete da BYD aparece sem camuflagens em fotos; picape tem semelhança com a Ford F-150 e imagens revelam ainda detalhes do seu interior

Publicidade
SIGA NO google-news-logo
Picape média da BYD será quadrada e imponente
Picape média da BYD será quadrada e imponente Foto: Reprodução/Redes Sociais

A BYD está ganhando espaço no mercado brasileiro e pretende atrair ainda mais clientes com sua picape média que está para chegar. O modelo já foi visto algumas vezes em testes e com camuflagem, mas agora foi flagrado sem muitos disfarces, revelando detalhes da dianteira e de seu interior.

O lançamento da marca para a categoria chegará ainda este ano e pretende brigar com Ford Ranger, Nissan Frontier e Toyota Hilux. A picape da BYD tem detalhes bem parecidos com a norte-americana Ford F-150 e pode chegar ainda este ano em solo brasileiro.

Flagra mostra diversos detalhes da picape da BYD

Traseira da picape média da BYD preta, o logo da marca aparece em alto relevo na tampa da caçamba
Lanternas traseiras seguirão mesmo design dos faróis dianteiros semelhantes aos da F-150 Foto: Reprodução/Redes Sociais

Pelas fotos postadas nas redes sociais, a caminhonete da BYD tem faróis interligados e com iluminação em LEDs. O formato é bem parecido com a iluminação que compõem a F-150 Lightning.

A dianteira da picape média da BYD é quadrada, imponente e tem traços bem definidos que remetem à caminhonete da Ford. O para-choque terá apliques plásticos em duas cores, já a grade terá o nome da marca em letras grandes e destacadas na peça. O teto será alto e as colunas do modelo serão retas.

Na traseira da caminhonete há mais detalhes que remetem a F-150. As lanternas serão interligadas por barra luminosa, como os faróis, e a tampa da caçamba terá o logo da montadora chinesa estampado na lataria.

Interior da picape média da BYD com revestimento em couro preto e detalhes em laranja
Interior da picape média da BYD foi revelado Foto: Reprodução/Redes Sociais

As imagens ainda revelam detalhes do interior, que terá revestimento em couro preto e costuras laranja. O pacote de tecnologia do modelo terá painel digital, central multimídia com tela giratória, head-up display e console central com comandos próximos à mão do motorista. Ainda está incluso sistema de som da marca Dynaudio, sensor de ponto cego, controle de cruzeiro adaptativo e câmera de ré.

Picape da BYD terá motor a combustão

Segundo especulações, a caminhonete será equipada com motor 1.5 turbo a gasolina de 139cv. Associado a ele, terão outros dois propulsores elétricos que entregam potência combinada de 490cv.

O modelo será montado na plataforma DM-i da BYD, voltada para veículos com característica off-road. Dessa forma, a picape pode ter cerca de 5,30m de comprimento e 1,80m de altura.

  • Confira os vídeos do VRUM nos canais do YouTube e Dailymotion: lançamentos, dicas e testes