UAI
Dentro da folia

Jeep Renegade vai 'pular carnaval' fantasiado no maior bloco do mundo

Confira a fantasia que o Jeep Renegade vai usar no bloco Galo da Madrugada, em Recife (PE)

Publicidade
SIGA NO google-news-logo
Jeep Renegade personalizado estará presente no bloco de carnaval Galo da Madrugada para fortalecimento de marca
Jeep Renegade personalizado estará presente no bloco de carnaval Galo da Madrugada para fortalecimento de marca Fotos: Jeep/ divulgação

Pelo quarto ano seguido, a Jeep patrocina o bloco de Carnaval Galo da Madrugada, um evento tradicional da folia recifense. O desfile do bloco será no dia 10 de fevereiro, quando um exemplar personalizado do Jeep Renegade será exposto na festa a fim de apoiar e fortalecer a cultura de Pernambuco, além de ganhar visibilidade de marca no evento que espera mais de 2,5 milhões de foliões.

Para celebrar a 45° edição do maior bloco carnavalesco do mundo há 30 anos, segundo o livro dos recordes (Guinness World Records), a marca americana terá seu emblemático SUV como “garoto propaganda”. A customização do Jeep Renegade ficou a cargo da ilustradora pernambucana Bel Andrade Lima, que entregará o veículo colorido e tematizado com alusões à cultura local. Ela também foi responsável pelo cenário do camarote do Galo da Madrugada, onde o automóvel ficará estacionado e disponível para que os foliões tirem fotos.

Iniciativa "Vem Pra Roda"

Os participantes do camarote onde o Jeep Renegade personalizado ficará exposto terão acesso também a brindes exclusivos. Estes foram produzidos em comemoração aos dois anos de parceria do projeto “Vem Pra Roda” com a Stellantis.

O “Vem Pra Roda” se trata de uma iniciativa sustentável que já teve papel relevante no reaproveitamento de cerca de 24 toneladas de materiais residuais da produção automotiva, que se transformaram em produtos de moda. Dentre a cartela de produtos produzidos, encontram-se mochilas, bolsas, sandálias, entre outros, todos tendo como matéria-prima peças não utilizadas na produção dos carros.

Jeep Renegade faz sucesso com o consumidor

O SUV da Jeep está presente no Brasil desde 2015. Mais de meio milhão de unidades já foram produzidas por aqui desde o lançamento. O Vrum já testou todas as versões do modelo, como o Jeep Renegade turbodiesel (aqui), além do motor T270 4x4 Série S.