A BYD apresentou a linha 2026 do Seal na Europa, mais precisamente no Reino Unido. Por lá, o sedã elétrico recebeu mudanças tímidas, que somente olhares mais atentos irão observar, e que podem chegar ao Brasil em breve.
A mudança mais fácil de ser identificada são as rodas de 19 polegadas, que agora possuem um desenho mais esportivo, mantendo o padrão de pintura preta com acabamento diamantado. Na traseira, o Seal passará a exibir o novo padrão visual da marca com a escrita “BYD” substituindo o Build Your Dreams do modelo atual.
Na tampa do porta-malas também estará a nova configuração do nome “Seal”, substituindo o “BYD Seal” e a ausência da sigla “EV AWD” no lado esquerdo da tampa traseira.
No Reino Unido, o Seal ganhou também as cores Ruby Red (vermelho), Obsidian Black (preto) e Lavender Grey (Cinza), que se juntam às Polar White (Branco), Indigo Grey e Atlantis Grey, dois tons de cinza.
No interior, as novidades também são muito simples e agora os bancos não trazem mais o nome BYD bordado, nem a marcação NFC no apoio de braço, mas seguirá com o mesmo visual e as opções de cores azul e preto.
Mais espaço com o mesmo tamanho
Apesar de ter mantido as exatas dimensões externas, o Seal ganhou mais espaço para bagagens. Segundo o site europeu da marca, o porta-malas passou de 400 litros para 485 litros. Além disso, o espaço para bagagens sob o capô foi redesenhado e ganhou 19 litros, totalizando 72 litros de capacidade.
- Acompanhe o Portal Vrum também no Youtube e DailyMotion