x
UAI
para bebês milionários

Aston Martin lança linha de carrinhos de bebê de luxo

Coleção traz design e materiais inspirados nos esportivos da marca britânica

Publicidade
A paleta de cores também faz referência ao DNA esportivo da marca
A paleta de cores também faz referência ao DNA esportivo da marca Foto: Reprodução/Aston Martin

A Aston Martin, tradicional marca britânica de carros esportivos, surpreendeu ao anunciar uma parceria com a fabricante de carrinhos de bebê egg®. Juntas, as duas empresas criaram a coleção Aston Martin egg3®, que leva a sofisticação e o design característico da marca de Gaydon para um segmento totalmente novo.

aston martin carrinho de bebe
A linha inclui carrinhos, moisés e acessórios. Foto: Reprodução/Aston Martin

O lançamento oficial acontece no quarto trimestre de 2025, mas a pré-venda já começa em setembro, com estreia mundial marcada para a feira Kind + Jugend, em Colônia, na Alemanha. A linha inclui carrinhos, moisés e acessórios, todos com acabamentos inspirados nos modelos mais icônicos da montadora.

Os detalhes reforçam a conexão direta com o universo automotivo. As costuras matelassê dos tecidos remetem ao interior do SUV DBX707, enquanto as rodas dos carrinhos trazem elementos de design semelhantes aos dos supercarros Valour e Victor. Os centros das rodas, por sua vez, lembram os controles giratórios do painel dos automóveis da Aston Martin.

aston martin carrinho de bebe
As rodas dos carrinhos trazem elementos de design semelhantes aos dos supercarros Valour e Victor Foto: Reprodução/Aston Martin

A paleta de cores também faz referência ao DNA esportivo da marca. Um dos destaques é o tom de verde clássico com detalhes em “Racing Lime”. Há ainda duas opções em tecido herringbone cinza, combinadas com acabamentos em couro Bitter Chocolate e Magneto Bronze — os mesmos utilizados nos interiores dos carros. Para completar, os logotipos aplicados em silicone têm acabamento em alto-relevo e detalhes lime.

Mais do que uma colaboração de estilo, a iniciativa mostra a estratégia da Aston Martin de se posicionar como uma marca de estilo de vida de luxo, expandindo sua identidade para além dos carros esportivo.