A Volkswagen decidiu encerrar o benefício que oferecia, de forma gratuita, as três primeiras revisões de série aos donos dos carros Virtus, T-Cross e Nivus. O programa, entretanto, ainda é válido para quatro veículos: VW Jetta GLI, Taos Comfortline e Highline 250 TSI e o Tiguan Allspace R-Line, todos na linha 2025. As informações foram publicadas pelo "Auto Segredos" e confirmadas pela reportagem do Portal Vrum.
O serviço já não era disponibilizado para todas as versões. No Nivus, por exemplo, apenas as configurações mais caras Comfortline 200 TSI e Highline 200 TSI recebiam o benefício. No T-Cross, o programa era disponibilizado para as variantes 200 TSI, Comfortline 200 TSI e Highline 250 TSI. Já no sedã, somente Virtus Highline 200 TSI e Exclusive 250 TSI conseguiam tal privilégio.
O programa de revisões da Volkswagen contempla o motorista que respeita o prazo de 10.000 km rodados ou 12 meses - o que vier primeiro. Caso o dono do veículo ultrapasse essas regras, ele perde o direito da revisão gratuita.
Vale ressaltar, porém, que a Volkswagen garante a troca apenas de equipamentos preventivos, atualizações de software e diagnósticos. Para mais informações sobre o assunto, o recomendado é entrar no site da montadora ou contatar a equipe de suporte da VW.
- Acompanhe o VRUM também no YouTube e no Dailymotion!