UAI
Novidades

Nissan anuncia apresentação de novos carros elétricos neste mês

Modelos serão mostrados no Auto China 2024, no Centro Internacional de Exposições de Pequim, na China

Publicidade
Nissan Hyper Force é um carro-conceito elétrico que revela como serão as próximas gerações de esportivos da marca
Nissan Hyper Force é um carro-conceito elétrico que revela como serão as próximas gerações de esportivos da marca Foto: Nissan / Divulgação

A Nissan revelará novos carros-conceito projetados para o mercado chinês na 18ª Exposição Automotiva Internacional de Pequim, a Auto China 2024.

Marcado para acontecer de 25 de abril a 4 de maio, o evento também contará com a estreia do Nissan Hyper Force, conceito totalmente elétrico, e do carro de corrida de Fórmula E Gen3.

Em meio às tendências crescentes de eletrificação e tecnologia inteligente, a Nissan deve revelar como atenderá ao crescente apetite por soluções de mobilidade impulsionadas por Inteligência Artificial (IA).

A Nissan planeja apresentar também uma linha completa eletrificada, colaborações com empresas chinesas líderes na área da inteligência e um estande com desenho inovador, que emprega tecnologia 3D para demonstrar vividamente como os modelos Nissan se integrarão nos futuros estilos de vida. 

Quais os detalhes dos novos modelos da Nissan?

Fórmula E Gen3 vermelho de lateral estático no estúdio
Fórmula E Gen3 é o carro da Nissan para o Campeonato Mundial de Fórmula E Foto: Nissan/Divulgação

Em exibição pela primeira vez na China, o Nissan Hyper Force, um conceito esportivo EV de próxima geração, foi projetado com novas tecnologias, como bateria de estado sólido e o controle avançado de tração para as quatro rodas "e-4ORCE".

Já o carro de corrida Nissan Fórmula E Gen3, que também será apresentado no estande da marca, representa a equipe de Fórmula E da empresa no Campeonato Mundial de Fórmula E da ABB FIA. O carro de corrida contribuiu para os quatro pódios consecutivos da equipe na atual 10ª temporada.       

Aos 90 anos de existência, a Nissan anunciou recentemente o seu novo plano de negócios global, The Arc. O plano está posicionado como uma ponte para o Nissan Ambition 2030, a visão de longo prazo da empresa, e ilustra a progressão contínua e a capacidade da Nissan de navegar nas condições de mercado que vive em constante mudança.                                                 

Mantendo o compromisso de "Na China, para a China, da China para o mundo", a Nissan planeja satisfazer as crescentes necessidades dos consumidores e impulsionar os avanços na eletrificação e nas tecnologias inteligentes.