A Honda realizou a sua conferência anual com seus concessionários em São Paulo (SP) nesta semana, e anunciou seus próximos lançamentos para o mercado brasileiro. Serão 7 lançamentos até o primeiro semestre de 2026.
Os lançamentos chegam em um momento positivo para o setor, que deverá terminar com o melhor desempenho nos últimos 14 anos, e o terceiro melhor da história do setor, segundo informações da Abraciclo (Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares).
Confira os lançamentos da Honda para os próximos meses:
NC750X
A crossover da Honda chega às lojas ainda em 2025 e será oferecida com transmissão DCT ou tradicional. O novo modelo contará com mudanças estéticas e atualizações para ampliar a segurança e praticidade da motocicleta.
Hornet e Transalp
Confirmadas durante o Festival Interlagos, a CB750 Hornet e XL750 Transalp chegarão às lojas ainda este ano. A dupla contará com o mesmo motor de 750 cilindradas, capaz de entregar 91,8 cv de potência e 7,5 kgfm de torque.
CG 160 Titan comemorativa
A motocicleta mais vendida do Brasil terá uma versão especial. A CG 160 Titan receberá um design único, criado para comemorar os 50 anos de produção no país em Manaus (AM). A ‘CG 160 Titan Special Edition’ ganhará novas cores e grafismos exclusivos, mas será oferecida somente no primeiro trimestre de 2026.
Tornado Special Edition
A XR 300L Tornado também ganhará uma variação comemorativa. Segundo a Honda, a Tornado vai contar com grafismos e cores em alusão às Honda CRF vencedoras do Rally Dakar.
CB1000 Hornet
Além da versão de 750cc da Hornet, a Honda promete para 2026 a variante de 1000cc da sua famosa streetfighter. O modelo topo de linha da família Hornet terá duas configurações, com destaque especial para a variante SP, que terá quickshifter, suspensão Ohlins e freios Brembo.
GL 1800 Gold Wing
Outro modelo com versão especial será a Honda Gold Wing, a principal estrela da fabricante japonesa completará 50 anos. e terá uma edição comemorativa com pintura especial em tom vermelho, novidades no sistema de som e na tecnologia de bordo. Mais detalhes serão apresentados somente no primeiro semestre.
Confira os vídeos do VRUM nos canais do YouTube e Dailymotion!