O Nissan Kicks permanece em alta no mercado de carros 0 km, ocupando o posto de oitavo SUV mais vendido no Brasil em 2025, com 40.588 emplacamentos entre janeiro e setembro. O bom resultado é fruto, principalmente, do desempenho do Kicks Play.
Segundo dados da consultoria automotiva "K.Lume", mesmo com uma versão a menos, o Kicks Play supera com folga a nova geração do utilitário esportivo, lançada na metade deste ano.
O Kicks Play Advance, versão intermediária da geração antiga, segue se destacando no mercado - foram 6.229 unidades comercializadas de maio a setembro. Confira abaixo.
Total de vendas de maio a setembro de 2025:
- Kicks Play Active Plus - 5.957;
- Kicks Play Sense - 5.229;
- Kicks Play Advance - 6.229;
- Kicks Sense - 1.148 (nova geração);
- Kicks Advance AT - 2.508 (nova geração);
- Kicks Exclusive AT - 1.443 (nova geração);
- Kicks Platinum AT - 1.760 (nova geração).
Preços
A diferença nos valores é apontada como principal fator para este cenário. Atualmente, o Kicks Play mais acessível custa R$ 118 mil. Já a geração mais atual do SUV, por sua vez, parte de R$ 166.990, uma diferença de quase R$ 50 mil.
Em dificuldade no cenário global, a Nissan também sofreu uma queda nas vendas no Brasil em relação ao ano passado. Ainda assim, o Kicks continua sendo o principal produto da montadora japonesa no mercado brasileiro.
Acompanhe o VRUM também no YouTube e no Dailymotion!