TELEVISÃO

Jeep Renegade Trailhawk é um dos prêmios do reality ‘No Limite’

Jeep patrocinou o reality da Globo, que também deu ao vencedor 500 mil reais

Jeep Renegade Trailhawk na cor laranja acelerando em um campo com grama e pedras. As rodas levantam bastante poeira
Jeep foi uma das patrocinadoras do reality da Globo Imagem: Jeep/Divulgação

Na última quinta-feira (7), o participante Charles Gama foi o grande campeão do reality da TV Globo ‘No Limite’. Além da premiação principal de R$500 mil, o vencedor também levou para casa o novo Jeep Renegade. A versão escolhida como prêmio é a Trailhawk, a topo de linha.

Charles venceu com 51,42% dos votos. Além do novo Jeep Renegade, outros modelos da marca também foram destacados durante a edição do reality. Na ‘Prova da Imunidade Jeep’, por exemplo, os participantes puderam dirigir o Jeep Wrangler e a picape Jeep Gladiator.

O Novo Renegade Trailhawk

Conectado com a aventura, o Jeep Renegade Trailhawk que Charles Gama ganhou promete tecnologias avançadas, segurança e desempenho. Ele traz o selo Trail Rated, que assegura sua aptidão às trilhas mais exigentes. Para obter esse selo, o veículo teve de vencer a trilha Rubicon, nos Estados Unidos, uma das mais difíceis do mundo. O novo motor da versão é o T270, que chega a 185cv – o mais potente da categoria – e o câmbio é de nove marchas.

Novo Jeep Renegade Trailhawk na cor laranja fazendo um drift. Ele está num campo aberto de terra, levantando bastante poeira com suas rodas. Ele possui uma listra preta no capô.
Novo Jeep está custando a partir de R$169 mil

Além disso, o novo 4×4 da Jeep é equipado com rodas de 17 polegadas de liga leve, pneus de uso misto e suspensão elevada. Na parte de segurança, o modelo traz um sistema de frenagem autônoma de emergência (AEB), que faz um monitoramento contínuo do tráfego à frente. O Renegade Trailhawk vem ainda com detector de fadiga, monitoramento de ponto cego, controle eletrônico de descida e sete airbags, incluindo um para o joelho do motorista.

O conforto do motorista e dos passageiros também não fica pra trás. O sistema multimídia do veículo tem tela tátil de 8,4 polegadas, com conectividade Android Auto e Apple CarPlay. Somado a isso, o painel conta também com carregador de celular por indução e seletor de terreno com cinco modos de condução do veículo.

O VRUM testou o Jeep Renegade T270 4×4 Série S. Confira:

Canal Vrum no YouTube