Muito inesperado!

Ford Explorer avança sobre Chevrolet Corvette de forma bizarra

Vídeo que circula no Twitter mostra o acidente inusitado

Publicidade
Imagem de vídeo que mostra Ford Explorer sobre Chrevolet Corvette, percorrendo sua lateral.
O Ford Explorer de 4.500 libras não freia ao atingir o Corvette Foto: Eletric Blue/Twitter

Uma câmera registrou um acidente um tanto quanto bizarro envolvendo um Ford Explorer SUV e um Chevrolet Corvette C4. Pelo o que mostram as imagens, os dois veículos iriam contornar uma esquina estreita. Nesse momento, o motorista do Corvette freia o veículo, provavelmente supondo que o do Ford Explorer reduziria a velocidade e efetuaria a curva em um ângulo mais amplo para não colidir com o outro carro. Porém, não é isso que acontece; confira no vídeo abaixo. 

O acidente

Como mostrado no vídeo, o motorista do Explorer parece nem perceber que há outro veículo na rua para a qual ele efetua a curva. Sendo assim, o Chevrolet Corvette, com seu porte rebaixado, funciona quase que como uma rampa para o SUV da Ford. 

E o mais surpreendente é que, mesmo após colidir e levantar-se sobre o Chevy, o motorista não freia – o que reduziria os danos. Pisando no acelerador, ele percorre toda a lateral do Corvette em duas rodas. 

Com isso, já dá para imaginar a irritação do proprietário, que viu seu carro clássico sendo “pisoteado”  pelo Explorer de 2.041 quilos. A sorte foi que ele não dirigia um modelo C4 conversível, pois seu teto de tecido não suportaria o peso do SUV inteiro.