Imagine encontrar uma Ferrari 812 GTS totalmente danificada em um matagal próximo à rodovia? Pois foi exatamente o que aconteceu na cidade de York, no estado norte-americano do Maine. A polícia local agora está tentando descobrir o que há por trás da história misteriosa. O carro esportivo, equipado com motor V12 de 782cv, estava com amassos frontais, airbags acionados e para-brisa quebrado.
A origem da Ferrari 812 GTS já se sabe: o dono, um turista canadense, havia se hospedado em um resort de luxo da região e deixado as chaves com os manobristas, no estacionamento. De acordo com a imprensa americana, investigadores acreditam que alguém foi até a caixa de chaves do posto de manobristas, pegou as chaves da Ferrari e foi embora com o veículo.
A Ferrari 812 GTS, avaliada em mais de US$ 700 mil, foi encontrada poucas horas depois com sua parte frontal destruída, próxima a um cruzamento conhecido da rodovia que passa por York. A polícia local está oferecendo uma recompensa de US$ 1 mil para quem tiver pistas do criminoso, que ainda não foi encontrado. O dono retornou ao Canadá e o veículo continua sob custódia dos policiais até que o caso seja concluído.
YouTube: 'Carro importado é bomba': engenheiro revela a verdade