Os donos do novo Citroën C3 terão acesso a um catálogo da Mopar com mais de 50 equipamentos que poderão ser utilizados no veículo sem abrir mão da garantia. Os dispositivos disponíveis abrangem elementos de design, tecnologia, esportividade, conforto e customização.
Entre todas as opções possíveis para o hatch, há rodas de liga-leve (escuras ou em dois tons), diferentes frisos laterais, molduras do farol de neblina, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, adesivos para a carroceria e acabamento para as barras de teto longitudinais.
Na cabine, os acessórios incluem diferentes tipos de tapetes, pedaleiras esportivas, iluminação ambiente, capa para banco, entre outros.
- Citroën C3: se o novo está caro pra você, que tal um usado?
- Crash test: você sabe quantas estrelas seu carro recebeu?
Os itens já estão sendo comercializados e estão disponíveis para o consumidor no momento de reserva da compra do novo Citroën C3, seja online ou nas lojas físicas.
O Citroën C3
Produzido na fábrica de Porto Real (RJ), o novo C3 estreia o motor 1.0 Firefly – que equipa outros modelos do grupo Stellantis –, associado ao câmbio manual de cinco marchas. Mas tem ainda a opção do conhecido motor 1.6, com câmbio manual ou automático de seis marchas.
Assumidamente voltado para mercados emergentes, o novo Citroën C3 2023 tem como provável público consumidor aquelas pessoas que buscam o primeiro carro ou famílias jovens. Seu ponto forte é o visual, com assinatura luminosa em LED e teto bi-tom (a partir da versão Feel), mas chama a atenção também pelo amplo espaço interno, altura elevada em relação ao solo e boa posição de dirigir – de acordo com a Citroën, cerca de 10cm mais alta do que a dos concorrentes Chevrolet Onix, Hyundai HB20 e VW Gol.
- Confira a análise completa do hatch aqui
- Acompanhe o VRUM no Youtube e no Dailymotion!