Música e carros

BMW iX1 totalmente elétrico estreia no Tomorrowland 2022

O festival terá a exposição do modelo com seu design exclusivo e chamativo – combinando perfeitamente com a extravagância e originalidade do evento

Novo BMW iX1 com parte externa personalizada com desenhos e cores chamativas, além de frases motivacionais.
Novo BMW iX1 foi personalizado pelo artista Steve Aoki Fotos: BMW/Divulgação

Após dois anos sendo cancelado em razão da pandemia, o Tomorrowland retornou neste ano, em julho. Acontecendo nos três últimos finais de semana do mês, o tradicional evento de música eletrônica da Bélgica conta com uma novidade nesta edição: sua parceria com a BMW Belux. Com isso, o festival se tornou palco da primeira aparição pública do novo BMW iX1.

O novo carro estará em exibição na “The Magical Forest of Joy” da BMW durante os três finais de semana do festival. Esse estande está aberto a todos os visitantes, onde eles podem posar para fotos e vídeos com o veículo totalmente elétrico.

A BMW AG vem inovando suas estratégias de marketing, fazendo da música um de seus pilares mais importantes desde 2019.

Segundo Stefan Ponikva, chefe de comunicação e experiência da fabricante, o Tomorrowland é uma combinação perfeita para a BMW, que se posiciona como uma marca que tem a “alegria” como um de seus princípios.

“A música inspira, molda memórias e incentiva as pessoas a se unirem. Ela fala uma linguagem global e emocional”.

Stefan Ponikva

O BMW iX1

O novo BMW iX1 é uma versão 100% elétrico do SAV Premium. Ele alcança até 438 quilômetros de autonomia (WLTP) e tem interior com BMW Live Cockpit Professional, visor curvado composto por duas telas, sendo uma de 12,3” e outra de 14,9”, além de um recheado pacote de equipamentos de série. Ele chegará ao mercado mundial em breve.

Personalizado pelo renomado artista Steve Aoki, o seu design exclusivo combina perfeitamente com a originalidade e excentricidade do Tomorrowland.

Steve Aoki é produtor musical, artista, designer de moda, empresário e visionário da NFT e foi duas vezes indicado ao Grammy. Ele desenhou o envelopamento externo do veículo, que conta com cores e desenhos chamativos, além de frases motivacionais baseadas em “Mensagens de Alegria”. Estas traduzem tanto a essência da marca quanto a do evento.

Segunda a BMW, o iX1 carrega todos os desejos e aspirações dos visitantes do festival: a alegria! Inclusive, um site dedicado foi criado para esse propósito, onde uma “Mensagem de Alegria” pessoal – uma mensagem, um sentimento ou um pensamento positivo sobre o futuro – pode ser compartilhada com a hashtag #UNITEDINJOY.

BMW Belux e Tomorrowland

A parceria entre a BMW Belux e o Tomorrowland é, até agora, apenas local. Porém, ela será expandida para o nível europeu, criando oportunidades únicas para ainda mais campanhas de ativação.

Confira o teste do VRUM com uma BMW: