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Vrum testa o Citroën C3 AirCross

O carro conta com nova motorização que dispensa o tanquinho de gasolina de partida a frio. No entanto, o carro ficou mais beberrão que a geração anterior

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A linha 2013 do Citroën C3 AirCross 1.6 chega com novo motor, agora mais potente e novos itens de série. As grandes mudanças ficaram na parte mecânica.

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O novo motor Vti 120 Flex, o mesmo 1.6, agora chega com 122 cavalos, de potência com etanol e 115 cv com gasolina, que garante mais agilidade nas acelerações e retomadas de velocidade. Outra novidade é a ausência do tanquinho de gasolina para partida a frio, o AirCross agora utiliza o novo sistema Flex Start. Esse sistema pré-aquece o etanol a partir do momento em que a porta do motorista é aberta.

A versão mais barata do Citroën C3 AirCross 1.6 é a GLX que custa a partir de 53.900 reais. A Exclusive, como esse que testamos, parte de 60.500 e chega aos 64.900 com os opcionais pintura metálica e GPS. Veja como foi o teste:

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