UAI

Volkswagen lança Polo Track e completa a linha 2023

Nova versão chega para completar a gama e substituir o Gol

Publicidade
SIGA NO google-news-logo
Hatch chegou para substituir o Gol
Hatch chegou para substituir o Gol Foto: Hatch chegou para substituir o Gol

A Volkswagen enfim completou a linha 2023 do Polo com a versão de entrada Track. Equipado unicamente com motor 1.0 de aspiração natural, capaz de desenvolver, com etanol, 84cv de potência e 10,3kgfm de torque, e câmbio manual de cinco marchas, ele chega para assumir o posto de carro mais barato da marca, já que o Gol sairá de linha até o o fim do ano, com direito à série especial Last Edition.

  • Preço do Volkswagen Polo 1.0 Track 2023: R$79.990

Em relação às demais versões da linha 2023, o Volkswagen Polo Track 1.0 traz algumas diferenças estéticas. A mais significativa está da grade dianteira e da tomada de ar inferior, que trocou os filetes horizontais por uma trama hexagonal. Além disso, os faróis são exclusivos, porém mais simples, com parábola simples e lâmpadas halógenas: não há iluminação em LED, como no restante da gama.

Na traseira, não há diferenças significativas em relação às demais versões. No mais, o modelo traz acabamentos em preto fosco nos retrovisores e maçanetas, além rodas de 15 polegadas com calotas em preto fosco.

Equipamentos do Volkswagen Polo 1.0 Track 2023

O Novo Volkswagen Polo Track traz, entre equipamentos de segurança, quatro airbags (dois frontais e dois laterais nos bancos dianteiros), assistente para partida em aclives, controle eletrônico de estabilidade (ESC) e bloqueio eletrônico do diferencial. Há ainda ar-condicionado com comando analógico, direção elétrica, vidros elétricos dianteiros, travamento elétrico e remoto das portas.

Sistema de som com bluetooth, volante multifuncional, computador de bordo, entradas USB e antena de teto são itens opcionais: porém, em condição especial de pré-venda, a Volkswagen oferecerá momentaneamente esse pacote de equipamentos sem custo adicional para o novo Polo Track. Central multimídia não está disponível para a versão de entrada.

A oferta de cores é restrita a quatro opções: as sólidas Branco Cristal e Preto Ninja, e as metálicas Prata Sirius e Cinza Platinum.

Já testamos a versão esportiva GTS do Volkswagen Polo: assista ao vídeo!

https://www.youtube.com/watch?v=UiCnODTkom0&t=23s