Volkswagen apresenta 'Kombi do futuro' com motor elétrico e controlada por gestos
Foto: Volkswagen apresenta 'Kombi do futuro' com motor elétrico e controlada por gestos
A grade dianteira ganhou moldura cromada mais larga e um número maior de filetes horizontais, formando o desenho de uma boca grande com a parte inferior do pára-choque
Na traseira, as lanternas são mais horizontais e estreitas e invadem as laterais e a tampa do porta-malas, que ganhou friso cromado.
As laterais têm caixas de rodas mais salientes e frisos cromados, acompanhando o visual da dianteira
Os faróis de neblina embutidos no pára-choque ganharam estrutura cromada. Mas a principal diferença em relação ao Palio são os faróis, que, além de dupla parábola, ganharam desenho mais interessante, com detalhe abaulado invadindo o pára-choque. O capô tem vincos largos, que conferem mais robustez
Interior do Siena ELX 1.0 Flex. Modelo tem 73 cv de potência com gasolina e 75 cv com álcool
Siena ELX 1.4 Flex
Motor 1.4 tem potências de 85 cv (g) e 86 cv (a)
Detalhe da nova traseira do Siena
O Siena traz novos porta-objetos, como um copinho móvel e um porta-óculos
As versões ELX têm novo quadro de instrumentos de fundo preto, com o velocímetro centralizado, conta-giros à esquerda e marcador gradual da temperatura da água à direita
Painel da versão ELX 1.4 Flex
Siena ELX 1.4 Flex
Siena ELX 1.4 Flex
Siena HLX 1.8 Flex
Siena HLX 1.8 Flex
Versão HLX tem quadro de instrumentos mais completo, com display digital com informações do computador de bordo, temperatura externa e mensagens de advertência
O espaço interno é o mesmo da versão atual do Siena
O ponto positivo é que o banco traseiro agora tem três apoios de cabeça reguláveis em altura
Fiat Siena 2008, que chega em novembro de 2007. O sedã é o segundo modelo a receber o novo logotipo da montadora
Em relação ao Palio, o sedã tem novo para-choque, que perdeu as entradas de ar acima da placa. A grade do radiador está maior e com moldura cromada contornando toda a extensão. O farol é praticamente o mesmo do Palio, mas ganhou novo conjunto óptico e um pequeno ressalto circular, que invade o para-choque, como na geração atual, porém em outra posição
As lanternas traseiras estão mais estreitas e invadem a tampa traseira
A luz de ré está situada na parte inferior e a de freio na superior
Flagramos o modelo rodando nas próximidades da fábrica em Betim (MG)
Veja na projeção como serão as lanternas
As laterais seguem as mesmas linhas do Palio. Estão mais lisas e com um vinco na parte superior da maçaneta
O motor 1.4 deverá ser o mesmo do Punto, que recebeu pequenas modificações e ganhou 5 cv de potência
O painel é o mesmo do Palio, porém, os marcadores têm fundo preto e ponteiros vermelhos