UAI

Videochat discute mercado automobilístico brasileiro

Especialistas da área conversaram com internautas e com jornalistas sobre o cenário econômico brasileiro e o crescimento do mercado de automóveis

Publicidade
SIGA NO google-news-logo
Leilão acontecerá no dia 17 de novembro Fotos: RM Sotheby’s/Divulgação

Acompanhe também o Vrum pelo Twitter

O EM.com.br e o Portal Vrum promoveram nesta quarta-feira (01), o videochat EM Dia com a Economia - especial automóveis. O debate fez um balanço do mercado de veículos em 2010 e uma perspectiva para o setor em 2011.

Participaram o economista Felipe Lacerda Leroy, professor do IBMEC e o coordenador do curso de Gestão em Negócios Automotivos da Newton Paiva, Pedro Henrique Viana, além dos repórteres especializados em automóveis Marcello Oliveira (Vrum) e Paula Carolina (Caderno Veículos do jornal Estado de Minas), dos Diários Associados. A mediação foi da editora do EM.com.br, Patrícia Aranha.

Entre os temas debatidos estavam o atual cenário econômico e a contribuição da produção de veículos para o crescimento da economia, além do novo perfil de consumidor que agora consegue comprar um carro 0 km graças aos financiamentos facilitados e juros controlados.

Veja o videochat na íntegra nos vídeos abaixo:

PARTE 1



PARTE 2



PARTE 3