Nove meses depois da Europa, o Brasil recebe o smart fortwo reestilizado. O microcarro produzido na França recebeu diferentes alterações entre as versões mhd e Passion turbo. Na primeira versão, que parte de R$ 49.900, há novas rodas de liga leve de 12 raios, direção com assistência elétrica e rádio CD MP3. Na versão Passion turbo coupé, que custa R$ 62.900, houve acréscimo de R$ 1.700 no preço. Mas, assim como a versão Passion turbo cabrio (R$ 69.900), há LEDs (diodos emissores de luz) integrados ao para-choque frontal, rodas de liga leve de três raios duplos (no coupé) e de seis raios (cabrio), spoiler pintado na cor do veículo e rádio touchscreen com navegador integrado ao console central do painel, além da opção das novas cores azul-claro e verde fosco.
As versões agregam também novos estofamento dos bancos, porta-trecos no painel, entradas auxiliares de rádio, sistema Isofix para fixação de cadeirinhas infantis e abertura do porta-malas, que agora pode ser feita usando apenas uma mão. A potência do motor três cilindros permanece em 71cv na versão mdh; e em 84cv, na opção Passion turbo.