A Fiat está preparando algumas novidades para o mercado brasileiro. A principal delas é o projeto 326, denominação interna para o novo Palio. Seguindo os passos da Volkswagen, que modificou por completo o Gol, a montadora de Betim vai radicalizar com o seu hatch compacto, que deverá ser lançado no fim de 2010, já como modelo 2011. O caderno de Veículos do Estado de Minas flagrou o novo Palio na pista de teste da Fiat, ainda coberto por muita camuflagem. Os recortes de portas e do capô mostram que o carro deve ficar muito diferente. Veja mais fotos do Idea e de outros segredos e ex-segredos da Fiat!
Outra novidade que a Fiat prepara para o próximo ano é o Idea reestilizado. Algumas unidades do modelo já circulam em teste nas proximidades da fábrica, ainda com disfarce. Trata-se da primeira reestilização do Idea no Brasil e serão feitas modificações na dianteira e traseira, que vão ganhar faróis e lanternas com desenhos ligeiramente arredondados, deixando o modelo mais parecido com o europeu. Nas laterais, o Idea vai ganhar novos frisos e maçanetas.
Fiat Strada - Dupla zebrada
Nova Volkswagen Saveiro
A exemplo do suspense feito ano passado, ao redor do novo Gol, quando a VW mostrou rapidamente o carro, durante reunião de concessionários, a fábrica repete o feito com a nova Saveiro. Até então, rumores indicavam que a picape, que deve chegar ao mercado em agosto, teria uma versão com cabine estendida. Durante o evento, porém, quando o veículo entrou em cena com quatro ocupantes, passou a impressão de ser cabine dupla. Uma jogada de ilusão de ótica ou um contra-ataque rápido ao futuro lançamento da Strada cabine dupla?
Leia também
Strada Cabine dupla - Carga mista
Segredo - Mula-sem-cabeça existe - Strada Cabine Dupla
Fiat - Strada cabine dupla
Novo Uno pode ser lançado em 2009
Flagramos o Doblò reestilizado