UAI

Salão de Frankfurt 2017: VW descarta o T-Roc para o Brasil, mas Tharu está confirmado

Para Volkswagen, mercado de SUVs no Brasil será de 30% dentro de cinco anos. A resposta é uma chuva de utilitários esportivos, confira as principais atrações da marca

Publicidade
-
- Foto:

[embed]https://www.youtube.com/embed/gLcEfQ0kAsw[/embed]


De Frankfurt * - A 67ª edição do Salão do Automóvel de Frankfurt traz novidades em todos os segmentos, mas nem todas virão para o Brasil. Os carros híbridos, os  elétricos e os que caminham para a condução autônoma são os destaques da mostra que abre as portas ao público nesta quinta-feira (14).                        

[embed]https://www.youtube.com/embed/1pms8BauP2w[/embed]


A Volkswagen marca forte presença no salão,  trazendo a nova família GTi, composta pelo up!, o Polo e o Golf, todos com motorização mais nervosa e detalhes esportivos. Mas a marca alemã está de olho mesmo no segmento dos SUVs, no qual acreditam que deve chegar a 30% do mercado nos próximos cinco anos. Por isso, entre os detaques da VW estão o Tiguan Allspace, que virá do México para o Brasil apenas versão de sete lugares, e o T-roc, que não deve desembarcar em nosso mercado. Mas a VW anunciou que estuda levar para o Brasil um SUV intermediário entre o Tiguan e o T-Cross. O carro seria o Tharu, derivado de um modelo da Skoda, que pertence ao grupo VW e que deve ser produzido na Argentina.

 

[embed]https://www.youtube.com/embed/6mG-u4hMwoc[/embed]



[embed]https://www.youtube.com/embed/lCzVikHuI3c[/embed]


* Viajou a convite da Anfavea