UAI

Revenda de carros usa via pública para expor os veículos

Publicidade
Foto:

Veja um flagrante de infração de trânsito cometida, diariamente, na Avenida Raja Gabaglia, região Centro-Sul de Belo Horizonte. O motorista que transita pela calçada estaciona carros de uma revenda ao longo da via, ocupando todas as vagas, durante o dia. Comerciantes e vizinhos reclamam do prejuízo porque os clientes deles ficam sem ter onde parar. Eles denunciam o mau vizinho que usa a via pública como pátio para expor seus produtos, mas ainda não conseguiram um órgão para fiscalizar esta situação.

Os comerciantes já reclamaram com a BHTrans - órgão que gerencia o trânsito na capital mineira - pedindo a implementação de faixa azul. Em nota, a empresa informou que não há necessidade do estacionamento rotativo por se tratar de área residencial. O curioso é que no quarteirão onde fica a agência não tem nenhuma casa, apenas um comércio atrás do outro.

"Todo mundo que tem concessionária, manobra do passeio. Quem tem que me autuar é a polícia", essa foi a resposta de Adriano Andrade, dono da agência de carros. Entenda o caso:

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById('d_target_178704').innerHTML='';}