
Uma semana depois de conseguir uma liminar para  impedir que a consumidora Daniely de Andrade Argenton mantivesse na internet um  site (www.meucarrofalha.com.br),  um perfil no twitter e outro no facebook em que reclamava de um Megane 2.0  a  Renault se arrependeu da atitude e fez um acordo com Daniely.  “A empresa  reconhece que houve falhas em seus procedimentos internos e lamenta o  acontecido”, informa nota da empresa.  Além disso, a nota também complementa que  a empresa “sempre buscou, junto aos representantes da cliente, uma solução  conciliadora para o caso”.
 O acordo, segundo Daniely, tem termos que podem ser divulgados e outros que não. É público que a empresa doou a pedido dela um Renault Clio para a Associação de Assistência a Criança Deficiente (AACD) e retirou a liminar contra a consumidora. Porém, a compensação pelo problema do carro não foi revelada, mas Daniely diz que ficou satisfeita. “Vou continuar com o site e com os perfis nas mídias sociais como um canal para que os consumidores reclamem”, afirma.
No vídeo abaixo, a proprietária explica o caso: 
                                
