UAI

Ram Arena chega à capital mineira com pista off-road no trevo do BH-Shopping

Evento acontecerá nos dias 8, 9 e 10 de julho e será uma atraente oportunidade aos amantes de picapes

Publicidade
SIGA NO google-news-logo
Pista off-road proporcionará uma experiência completa para o test-drive dos modelos
Pista off-road proporcionará uma experiência completa para o test-drive dos modelos Foto: Pista off-road proporcionará uma experiência completa para o test-drive dos modelos

Depois de passar por São Paulo e Curitiba (PR), agora, é a vez de Belo Horizonte receber o Ram Arena, evento criado pela Ram Trucks com o objetivo de possibilitar experiências de test drive aos interessados pelos modelos da marca. 

Durante os dias 8, 9 e 10 de julho, de sexta-feira a domingo, o público mineiro poderá, então, dirigir e testar as famosas Picapes Ram em uma pista off-road no trevo do BH Shopping, localizado no bairro Belvedere. 

Além do test drive, o Ram Arena oferece uma oportunidade para que as pessoas conheçam de perto os carros da marca. Dentre eles, pode-se destacar a Ram 1500 Rebel, primeira premium muscle truck do Brasil, e a recém-lançada Ram 3500, que é a caminhonete a diesel mais potente do país e com as maiores capacidades de carga e reboque do segmento.

Diversas atrações também farão parte do evento, incluindo área infantil, espaço de alimentação com food trucks e estandes com exposição dos produtos da Ram Store (camisas, bonés, bolsas, dentre outros acessórios personalizados).

Leia mais sobre a RAM no portal do VRUM!

Como participar do Ram Arena?

O evento é gratuito e aberto ao público, mas, para realizar um test drive é necessário fazer um agendamento no site bh.agendamentoram.com.br. Nele, o visitante deverá escolher o dia e o horário de sua preferência.

Informações gerais:

  • Data: 8 a 10 de julho

  • Local: Trevo do BH-Shopping, na Rua Musas, 235

  • Horário: sexta-feira (8), das 10h às 20h; sábado (9), das 10h às 21h; domingo (10), das 10h às 19h

  • Evento gratuito

O VRUM já testou uma caminhonete RAM; assista o vídeo!

https://www.youtube.com/watch?v=nxAlzAhiRLs