UAI

Portal Vrum - Dúvidas frequentes

Publicidade
Foto:

1 - Quero anunciar meu veículo no VRUM. Como faço?
2 - Acabei de realizar meu anúncio, mas não consigo achá-lo. A publicação demora quanto tempo?
3 - Como faço para localizar meu anúncio?
4 - Como realizar pesquisa de anúncios?
5 - Quais as formas de pagamento dos anúncio?
6 - Como o anúncio do Vrum aparecerá no meu Cartão de Crédito?
7 - Quais são os pacotes oferecidos pelo portal Vrum?
8 - Como faço para realizar alterações no meu anúncio?
9 - Como faço para solicitar um veículo dentro das condições específicas que desejo?
10 - Vendi meu veículo e quero excluí-lo do site. Como fazer?
11 - Dúvidas sobre anúncio "Grand Prix - Até Vender".
12 - Esqueci minha senha de acesso. Como recuperar?
13 - Estou em dúvida sobre meu anúncio ou sobre o VRUM, o que devo fazer?


1 - Quero anunciar meu veículo no Vrum. Como faço?
R - Para anunciar no VRUM, basta clicar no link "Vender" na lateral esquerda do portal VRUM e seguir os passos indicados. Ou siga o passo-a-passo neste link: http://captacao.vrum.com.br/conteudo/passoapasso.htm.

2 - Acabei de realizar meu anúncio, mas não consigo achá-lo. A publicação demora quanto tempo?
R - O tempo médio para visualizar seu anúncio após o cadastro do mesmo é de 30 minutos, sendo que o primeiro dia de publicação é bonificado pelo portal VRUM, não contando no prazo de vigência do mesmo.

3 - Como faço para localizar meu anúncio?
R. No formulário PROCURAR VEÍCULOS, preencha os campos da caixa de busca com as características do seu anúncio. Clique em "Buscar" e uma lista dos anúncios será exibida. Nesta lista o seu anúncio irá aparecer.

Para refinar a busca, clique em "Busca avançada" (na caixa de busca) e preencha os campos respectivos a seu anúncio. O Resultado da busca será mais específico, permitindo que você encontre mais rápido o seu anúncio.

Lembramos que o tempo médio para visualizar seu anúncio após o cadastro é de é de 30 minutos. Para acessar o link direto do seu anúncio, acesse MEUS ANÚNCIOS, RELATORIO DE ACESSO, e clique em seu ANÚNCIO.

4 - Como realizar pesquisa de anúncios?
R - Pesquisas podem ser feitas diretamente no portal VRUM através de duas ferramentas de buscas disponíveis: Busca RÁPIDA e Busca AVANÇADA.

Busca RÁPIDA: presente na capa do portal Vrum, possibilita busca rápida de veículos por estado, cidade, modelo, ano e preço.

Busca AVANÇADA: nesta busca, é possível filtrar com mais precisão seu veículo desejado. Para acessar a Busca AVANÇADA, clique em BUSCA AVANÇADA sobre o formulário da Busca RÁPIDA da capa do portal VRUM, ou clique no link BUSCA AVANÇADA do menu CARROS presente na lateral superior esquerda do site.

5 - Quais as formas de pagamento dos anúncio?
R - O pagamento dos anúncios feitos pela internet são realizados apenas por cartão de crédito.
As opções de cartão disponíveis variam de acordo com o estado de origem do anúncio.
Para verificar as bandeiras de cartões de crédito disponíveis para seu estado, basta acessar o link VENDER do portal Vrum e escolher o Estado do anúncio. As opções aparecerão logo abaixo dos produtos de anúncio disponíveis.
IMPORTANTE: em sua via do Cartão de Crédito, a despesa do anúncio não aparecerá com o nome Vrum e sim o nome de um dos jornais parceiros do Vrum.

6 - Como o anúncio do Vrum aparecerá no meu Cartão de Crédito?
R - O Vrum é um portal meramente para exposição dos anúncios internet dos jornais parceiros. Sendo destes jornais a responsabilidade de cobrança dos anúncios. Por este motivo, na sua FATURA do Cartão de Crédito, a despesa com o anúncio não aparecerá com o nome Vrum e sim com o nome de um dos jornais parceiros do Vrum.

7 - Quais são os pacotes oferecidos pelo portal Vrum?
GRAND PRIX:
- Seu anúncio permanece no site ATÉ A VENDA de seu veículo;
- Até 15 fotos na internet;
- 1 vídeo do seu veículo;
- Ligue Grátis;
- SMS

TURBO:
- 7 dias na internet;
- 7 dias no Jornal parceiro do Vrum da sua Região;
- Até 15 fotos na internet;
- 1 vídeo do seu veículo;
- SMS

FLEX:
- 30 dias na internet;
- Até 15 fotos na internet;
- 1 vídeo do seu veículo;
- SMS

BÁSICO:
- 10 dias na internet;
- 1 foto na internet;

Para anunciar no portal Vrum entre no link http://captacao.vrum.com.br.

8 - Como faço para realizar alterações no meu anúncio?
R - Após a realização de um anúncio no Vrum, você poderão alterar, a qualquer tempo, os seguintes campos :
- preço
- observações adicionais
- nome
- e-mail
- telefones de contato

Os demais campos não poderão ser alterados.

Para efetuar qualquer mudança em seu anúncio, insira seu e-mail e senha cadastrados no anúncio no BOX "Meus anúncios" que fica exposto na tela principal do Vrum, na parte inferior esquerda.

Para qualquer alteração no anúncio, tem o tempo médio de processamento de 30 minutos. Lembramos que, não é possível adicionar ou modificar fotos após a publicação das fotos.

9 - Como faço para solicitar um veículo dentro das condições específicas que desejo?
R - Para solicitar uma proposta personalizada, o portal VRUM facilita o contato entre os clientes e suas revendas de veículos cadastradas em todo o Brasil. Este serviço é chamado "SOLICITE SEU VEÍCULO" no Menu da lateral esquerda superior do portal VRUM.

Você poderá cadastrar uma solicitação de proposta no Portal colocando as seguintes informações:
- Nome:
- Estado:
- Cidade:
- Valor:
- Telefone:
- E-mail:
- Observações e comentários:

As propostas serão enviadas para todas as revendas do Brasil cadastradas no portal Vrum.

10 - Vendi meu veículo e quero excluí-lo do site. Como fazer?
R- Para excluir seu anúncio, insira seu e-mail e senha cadastrados no anúncio no BOX "Meus anúncios" que fica exposto na tela principal do VRUM, na parte inferior esquerda e selecione "DELETAR".

11 - Dúvidas sobre anúncio ?Grand Prix - Até Vender?.
R- Os anúncios "Até Vender" são anúncios que podem ficar publicados no portal VRUM por tempo indeterminado. Porém, para que o mesmo permaneça publicado, o anunciante deverá realizar a revalidação do mesmo a cada 60 dias, sem custo adicional, até a venda do veículo. Caso o anunciante não realize a revalidação, o anúncio ficará inativo no portal.

O portal Vrum sempre encaminha e-mails de aviso para lembrá-lo da revalidação. Não se esqueça de desabilitar os emails do Vrum do seu sistema anti-spam.

Lembramos que a renovação pode ser feita a qualquer dia antes do vencimento. Em vista disso, para manter seu anúncio no portal Veum acesse o BOX "Meus anúncios" que fica exposto na tela principal do Vrum, na parte inferior esquerda e clique em "RENOVAR".

12 - Esqueci minha senha de acesso. Como recuperar?
R - Para obtenção de sua senha de acesso, favor informar seu E-MAIL no box "Meus anúncios" que fica exposto na tela principal do Vrum, na parte inferior esquerda, e clicar em "Esqueci minha senha", para que receba a sua senha pelo e-mail.

13 - Estou em dúvida sobre meu anúncio ou sobre o Vrum, o que devo fazer?
Encaminhe um e-mail para atendimento@vrum.com.br com o problema relatado, e para problemas com seu anúncio envie junto seu Nº do seu anúncio e o seu CPF.