UAI

Perua Audi RS6 será mostrada em Frankfurt

Publicidade
SIGA NO google-news-logo
Leilão acontecerá no dia 17 de novembro Fotos: RM Sotheby’s/Divulgação

A partir da semana que vem, de 13 a 23 de setembro, o Salão de Frankfurt, na Alemanha, vai atrair a atenção daqueles, ou até mesmo, daquelas que estão sempre ligados nos últimos lançamentos e notícias do mundo dos automóveis. O vasto 'time' de novidades que será exibido durante o Salão ganhou um reforço de 'peso'

CLIQUE AQUI E VEJA MAIS FOTOS NA GALERIA!

Trata-se do Audi RS6 Avant, uma station wagon equipada com motor V10 biturbo TFSI, de 580 cavalos de potência e 66,32 kgfm de torque a 6250 rotações por minuto. De 0 a 100, a perua alemã faz em pouco mais de quatro segundos, atingindo a velocidade máxima de 250 km/h.

A tração da perua esportiva é permanente nas quatro rodas e a suspensão conta com o sistema DRC (controle dinâmico de trajetória). Já câmbio é automático Tiptronic, com seis marchas. O sistema de freios ABS e o ESP, controle eletrônico de estabilidade, são alguns do itens de segurança disponiblizados pela Audi.

Os faróis dianterios vêem a tecnologia Bi-Xenon. As rodas, de 19 polegadas (aro 20, como opcional, com pneu 275/35), são calçadas com pneus 255/40. A expectativa é de que o novo Audi RS6 esteja nas revendas européias, no primeiro semestre de 2008.