UAI

Novo alemão na área

Audi completa linha A5 no Brasil com o RS 5 Coupé

Publicidade
SIGA NO google-news-logo
Leilão acontecerá no dia 17 de novembro Fotos: RM Sotheby’s/Divulgação

Audi promete consumo combinado (cidade e estrada) de 9,2 km/l


A Audi confirmou nessa quinta-feira a chegada do RS 5 Coupé ao Brasil. Com isso, a montadora alemã completa sua linha A5 no país, que já contava com o A5 Sportback, o A5 Coupé, o A5 Cabriolet e os S5 Sportback, Coupé e Cabriolet.

Com preço inicial fixado em R$ 441,1 mil, o esportivo traz um motor aspirado 4.2 FSI, de 8 cilindros em V, que desenvolve 450 cv e acelera de 0 a 100 km/h em 4,6 segundos, segundo garante a fabricante.

Consumo
A Audi promete consumo combinado (cidade e estrada) de 9,2 km/l. O desempenho é atribuído à transmissão S tronic 7 velocidades de série. O motorista pode escolher entre as trocas rápidas automáticas no câmbio de dupla embreagem ou selecionar as marchas na alavanca seletora ou borboletas no volante.

No chão
O novo Audi RS 5 Coupé é 20 milímetros mais baixo do que o Audi A5 e vem com rodas de liga leve de 20 polegadas e pneus 275/30. Outra característica são as grandes entradas de ar, para-choque esportivo e os faróis bi-xenônio, com faixas estreitas de luzes diurnas em LED.